Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAÍRA

Laços de Família: Simone vira 'Judas' profissional e manda matar Maurinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vanessa Mesquita, com expressão zangada, em cena como Simone em Laços de Família

Simone (Vanessa Mesquita) mostrará seu verdadeiro caráter nos próximos capítulos de Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 15h00

Simone (Vanessa Mesquita) se mostrará a verdadeira "Judas" de Laços de Família. Após a amiga da onça passar Capitu (Giovanna Antonelli) para trás, chegará a vez da garota de programa trair Maurinho (Luiz Nicolau). Ela vai pedir que Orlando (Henri Pagnoncelli) mate o malandro na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Ao ser chantageada pelo ex-namorado de Capitu, que pedirá R$ 10 mil para não contar à mãe de seu filho que a amiga dela participou do plano para jogá-la no colo de seu cliente agressor, Simone se desesperará. Ela, então, decidirá tomar uma medida drástica contra o malandro.

Ela procurará Orlando e pedirá que o homem resolva o problema. "O cara me ameaçou. Tá fazendo comigo a mesma chantagem que fez com a Capitu. E quem vai se ferrar nessa história sou eu, né?", dirá a morena.

"Esse moleque não vai fazer nada não. Já dei uma prensa, só dar outra que ele se borra de medo", tentará acalmá-la Orlando. "Isso você já devia ter feito assim que resolveu sua situação com a Capitu. Eliminando o Maurinho de uma vez. Mas, não, você ficou nas suas ameaças, confiando no teu faro", reclamará a prostituta.

Sem paciência ao ser pressionado, o empresário deixará claro que resolverá o problema. "Já disse, saco! Se ele se meter a besta, eu acabo com ele. Elimino!", afirmará Orlando.

Pressão no comparsa

"Elimina como? Vai mandar matar? Mandar matar depois que Capitu souber não me adianta nada! Você sabe onde é que ele está agora? O que ele tá fazendo? Quem me garante que ele não tá lá contando para a Capitu?", questionará a garota de programa.

O personagem de Henri Pagnoncelli dirá que Maurinho não fará nada por enquanto, já que espera que a mulher arrume os R$ 10 mil pedidos por ele.

"Orlando, eu só vou te dizer uma coisa. Presta bem atenção. Maurinho é um zé-ninguém, não tem nada a perder. E quem não tem nada a perder faz qualquer coisa. Se a Capitu souber que eu tô envolvida nessa história, que eu te ajudei, eu não vou ser a única derrotada, não. Você tem mulher, filhos e negócios. Não se esqueça disso", avisará Simone.

Orlando mandará ela sentar e perguntará se a traíra também está fazendo chantagem. "Entenda como quiser, eu não vou ser a única perdedora nessa história não", deixará ela o seu recado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.