Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS MÃOS DE DEUS

Em Flor do Caribe, Doralice se tranca em convento para fugir de Juliano: 'Eu te amo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rita Guedes, com lágrimas nos olhos, em cena como Doralice em Flor do Caribe

Doralice (Rita Guedes) irá para um convento para se livrar de amor proibido em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 12h05

Para ficar longe do amor proibido que sente pelo enteado, Doralice (Rita Guedes) abandonou a família e foi embora de Vila dos Ventos em Flor do Caribe. Ciente de que não poderá ter um relacionamento com Juliano (Bruno Gissoni), a cozinheira se trancará em um convento para se livrar de seus sentimentos. Ela ligará para o jovem e se declarará. "Eu te amo", revelará antes de se juntar às freiras na novela das seis da Globo.

O pescador decidirá ir atrás da madrasta para entender o motivo dela ter abandonado a família. Prestes a sair de casa, ele será surpreendido com uma ligação da mulher. "Sou eu, sim, como é que você tá?", perguntará ela. "Eu que te pergunto, mãe! Onde é que você tá?", questionará o rapaz.

Doralice aparecerá emocionada do outro lado da linha e começará a fazer um desabafo. "Desculpa. Olha, é só o que eu tenho que pedir para vocês. Me perdoem. Eu acho que eu estava atrapalhando a vida da nossa família. Sabe, eu não tô bem, meu filho. Eu preciso me entender melhor", explicará ela.

"Mas eu juro, eu prometo, que assim que eu melhorar, eu vou voltar. Só que agora, assim do jeito que eu tô, eu prefiro ficar sozinha. Eu preciso me recolher. Eu te amo. Eu amo vocês", declarará a cozinheira.

Juliano responderá que também a ama e passará o telefone para o pai. "Meu amor, o que foi que aconteceu para você abandonar a gente desse jeito?", questionará Quirino (Ailton Graça). Doralice ouvirá a pergunta do marido e desligará. O público, então, a verá entrar em um convento com uma mala na mão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.