Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRESIDENTE x ÂNCORA

Bolsonaro parte para o ataque contra Bonner: 'Sem-vergonha, acabou a teta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Jair Bolsonaro com máscara no queixo e William Bonner no Jornal Nacional

Jair Bolsonaro fez uma série de ataques contra o âncora William Bonner nesta quinta-feira (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 13h53

Incomodado com a abordagem crítica do Jornal Nacional em relação ao governo federal, o presidente Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra William Bonner, âncora e editor-chefe do noticioso. Em conversa com apoiadores nesta quinta-feira (7), o chefe do Executivo chamou o jornalista de "sem-vergonha" e disse que ele teve o salário reduzido após a Globo perder "a teta, a grana" de anúncios.

"Atenção, imprensa sem-vergonha e William Bonner sem-vergonha, vai ter seringa para todo mundo", falou o presidente, em referência ao calendário de vacinação de Covid-19. Na sequência, ele continuou com os ataques direcionados ao âncora.

"William Bonner, por que o teu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo, vocês têm de criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano, e grande parte pra vocês acabou. Acabou a grana, William Bonner", provocou Jair Bolsonaro.

"Estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo", disparou.

O presidente da República voltou a citar as acusações do doleiro Dario Messer contra a família Marinho e também colocou Felipe Neto na lista de "globais", apesar de o influenciador digital não ser contratado do Grupo Globo.

Na quarta-feira (6), Bonner viralizou nas redes sociais ao imitar o jeito de falar de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional. O noticioso repercutiu a declaração do presidente de que o Brasil está "uma maravilha" após ele mesmo dizer que o país estava "quebrado".

O âncora leu a frase com direito a uma breve gaguejada. A web pirou com o que chamou de "deboche". Confira abaixo o vídeo com as provocações de Bolsonaro:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?