Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A PACIÊNCIA

Em Flor do Caribe, Cassiano dá prensa em Hélio para dedurar Dionísio: 'Burro demais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Raphael Vianna como Hélio à esquerda e Henri Castelli como Cassiano à direita em cena de Flor do Caribe

Hélio (Raphael Vianna) leva lição de moral de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 4h00

Cassiano (Henri Castelli) vai colocar Hélio (Raphael Vianna) contra a parede para obrigá-lo a confessar que Dionísio (Sérgio Mamberti) é o verdadeiro mandantes dos atentados contra Samuel (Juca de Oliveira) em Flor do Caribe. O filho de Bibiana (Cyria Coentro), no entanto, continuará a defender o sogro de Guiomar (Claudia Netto) com unhas e dentes na novela das seis.

O irmão de Marizé (Livian Aragão) terá aceitado uma pequena fortuna do milionário para pagar pelos crimes em seu lugar no folhetim de Walther Negrão. O advogado mentirá para a polícia e assumirá na frente de um grupo de jornalistas que mandou matar o pai de Ester (Grazi Massafera) para incriminar Alberto (Igor Rickli).

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), entretanto, decidirá passar a história a limpo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 20. Ela baterá à porta do rapaz para exigir explicações. "Tudo o que eu tinha para falar, eu já falei para a polícia. Eu estou arrependido, tanto que eu tive coragem de confessar. O que mais vocês querem?", questionará ele.

"Conversar com você", acrescentará o piloto de avião, que fará questão de acompanhar a namorada. "Não, gente, não dá. Eu fiquei muito estressado com toda essa situação. Eu não tenho condições de explicar", desconversará o personagem de Raphael Vianna.

"Não é o que parece, Hélio. Parece que você está escondendo alguma coisa", emendará o irmão de Taís (Débora Nascimento). "Você não cometeria uma brutalidade dessas. Você pode não ter caráter, mas não é um assassino", disparará a protagonista de Grazi Massafera.

Contra a parede

Cassiano perderá a paciência ao perceber que o amigo de Juliano (Bruno Gissoni) continuará a tirar o corpo fora. "Conta logo a verdade, que você está sendo usado como testa de ferro para livrar a cara do homem que realmente mandou matar seu Samuel. O seu patrão. Dionísio Albuquerque", esbravejará o aviador.

"Eu não tenho mais nada a ver com seu Dionísio. Ele não é mais o meu patrão. Vocês estão imaginando coisas", insistirá o jovem, prestes a levar uma tremenda invertida do ex-militar.

"Você acha que está fazendo um grande negócio, né? Escuta aqui. Eu fiquei sete anos como prisioneiro. Exatamente como seu pai ficou. Desfaz esse negócio enquanto é tempo. Depois que estiver atrás das grades, vai bater a cabeça na parede com tanto ódio de você mesmo por ter topado esse negócio sujo que parece uma grande jogada", exigirá o galã de Henri Castelli.

Hélio engolirá a bronca a seco e abrirá a porta para expulsar o casal. "Vamos embora, Ester. Ele é burro demais para perceber o que está na cara. Que Alberto e Dionísio estão fritando ele em óleo frio", alfinetará Cassiano. "Que pena. Eu tenho muita pena de você, de verdade. Seja homem", complementará a loira.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.