Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAORY CARDOSO

Participante do De Férias com o Ex alfineta programa: 'Muito forçado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Saory está com o cabelo (loiro) solto, com uma das mãos próximas ao rosto e com a cabeça inclinada

Saory Cardoso em foto publicada no Instagram; modelo participou da 2ª temporada do reality da MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 12h07

Participante da segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil, Saory Cardoso criticou a fórmula usada pela MTV para gerar conteúdo no reality show. O programa consiste em reunir ex-namorados dentro da mesma casa com o objetivo de oferecer brigas e cenas quentes aos telespectadores. "Muito forçado", alfinetou a loira nos Stories do Instagram.

A modelo foi questionada por um internauta sobre a possibilidade de participar de outra temporada do programa, mas não demonstrou interesse. "Não! A temporada um e dois eram mais naturais, hoje em dia acho tudo muito forçado", iniciou ela.

Saory disse que a atração perdeu a essência, já que a produção praticamente impõe as atitudes que devem ser tomadas pelos participantes. "O programa perdeu a naturalidade, as coisas não acontecem espontaneamente. Você é obrigado a pegar todo mundo senão você é cancelado", acrescentou.

Além de ter participado do reality show, a jovem de 24 anos também é conhecida por ter namorado o ator Eduardo Galvão (1962-2020) em 2017. O artista morreu no mês passado em decorrência da Covid-19. 

Confira o post a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.