Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MALUCA

Haja Coração: Em guerra pelo poder, Fedora disputa 'prima diaba' com o pai; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de imagens de Tatá Werneck e Alexandre Borges em cena como Fedora e Aparício em Haja Coração, da Globo

Fedora (Tatá Werneck) e Aparício (Alexandre Borges) vão brigar pela presidência da empresa na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/1/2021 - 18h00

Fedora (Tatá Werneck) entrará em guerra com o próprio pai, Aparício (Alexandre Borges), pela presidência do Grand Bazzar em Haja Coração. Os dois vão descobrir que o desempate será feito por uma prima de Teodora (Grace Gianoukas), que tem 2% das ações da empresa. Safira, personagem de Cristina Pereira, entrará em cena como a "diaba" que tornará a mansão dos Abdala em um inferno na novela das sete.

Em 2016, época da exibição original do folhetim, Cristina entrou na história a convite do autor Daniel Ortiz porque foi a atriz que interpretou Fedora em Sassaricando (1987). A nova personagem aparecerá em ligações telefônicas a partir da próxima segunda (18). 

Fedora tentará convencer Safira a vender os 2% de ações do Grand Bazzar em troca de uma fortuna. A oferta da patricinha, no entanto, causará indignação na parente.

Por outro lado, a veterana se revelará tarada tanto por Leozinho (Gabriel Godoy) quanto por Aparício e vai querer trocar suas ações por sexo com um dos dois. Quem chegar antes, leva o "prêmio". Será aí que começará mais uma nova jornada de maluquices na trama.

A Fedora de Tatá Werneck é uma garota extremamente mimada e que faz de tudo para ganhar seguidores em suas redes sociais. Em 1987, a Fedora de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu que inspirou a releitura que está sendo apresentada na faixa das 19h, tinha outras características. A mais divertida era o apetite sexual voraz da personagem.

Como Safira, a atriz volta com essa pegada à família Abdala. Safira é um resgate da Fedora original. Ela tem trejeitos exagerados, o figurino para lá de exuberante, o penteado espalhafatoso e o desejo sexual que ela não faz questão alguma de esconder.

Além dos spoilers de Haja Coração, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, mas a Globo ainda não divulga a data.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.