Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM O AMOR DE AVÓ

Na reta final de Amor Sem Igual, Tobias perde último aliado e sofre na prisão

REPRODUÇÃO/ RECORD

Thiago Rodrigues em cena de Amor Sem Igual: sério, personagem olha com deboche para alguém fora do quadro

Tobias (Thiago Rodrigues) em cena de Amor Sem Igual: playboy decepcionará avó e será preso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 12h09

Tobias (Thiago Rodrigues) perderá o último apoio que lhe resta em Amor Sem Igual. Na novela inédita da Record, Norma (Selma Egrei) descobrirá os crimes do neto e tentará conversar com o rapaz, mas o filho de Ramiro (Juan Alba) evitará abrir o coração com a avó. Sem chance de se defender, a polícia invadirá a mansão dos Viana e prenderá o vilão.

No capítulo desta sexta (8), a polícia fechou o cerco em cima do irmão de Fernanda (Barbara França). Com a prisão de delegado Fonseca (Thierry Figueira) e a quebra do sigilo bancário de Tobias, os agentes do Estado conseguiram provas de que o playboy estava subornando o policial para ficar longe da investigação do assassinato do empresário.

Apesar da descoberta, Norma ainda tentará conversar com o rapaz. Nas cenas que irão ao ar nesta segunda (11), a idosa irá até a mansão dos Viana para ouvir o que o personagem de Thiago Rodrigues tem a dizer sobre as acusações.

"Ainda bem que eu te encontrei em casa. Precisamos ter uma conversa muito séria", dirá o interesse amoroso de Geovani (Paulo Figueiredo). Porém, o antigo aliado de Leandro (Gabriel Gracindo) rejeitará a avó.

Tobias estará pilhado com a possibilidade de Poderosa (Day Mesquita) ter sido presa pela morte do empresário da Bras Talentos Esportivos. "Eu tô cheio de problema, não tempo para dar atenção à senhora", retrucará.

"Não vim pedir sua atenção, Tobias", responderá Norma. A veterana contará ao rapaz que sabe que ele é o verdadeiro assassino do personagem de Juan Alba e lhe mostrará evidências que confirmam seu envolvimento. Neste momento, o delegado Jorge (Saulo Rodrigues) e Rosa Flor (Brenda Sabryna) aparecerão na mansão do Viana e darão voz de prisão ao malandro.

Amor Sem Igual é a primeira novela na TV aberta a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março do ano passado. O folhetim chega ao fim no próximo dia 18 para dar lugar a Gênesis --trama bíblica que conta com sete fases e mais de 200 atores.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Confira o resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 11 de janeiro

Escondida no matagal perto do posto de gasolina, Poderosa é baleada por policiais. Miguel avisa para Rosa Flor e delegado Jorge, que acabam de chegar ao local do tiroteio, sobre a situação de Poderosa. Miguel entra na caminhonete e vai atrás da amada. Depois de desmaiar, Poderosa acorda ao som dos gritos de Miguel chamando por ela.

Com dificuldade, Poderosa se levanta e vai em direção a ele. Ao se encontrarem, Poderosa pede que Miguel a salve. Furacão avisa Duplex, Hugo e Juliano que acertaram um tiro em Poderosa. No hospital, Miguel pergunta a médico sobre estado de Poderosa. O doutor responde que ela vai precisar de uma cirurgia para retirar bala alojada no fígado.

Na mansão, Dona Norma diz para Tobias que ficou arrasada com o que aconteceu com Poderosa. Revoltado, Tobias indaga como ela pode defender uma assassina. Norma revela saber que foi ele quem matou Ramiro e mostra provas. Jorge e Rosa Flor entram, dando voz de prisão a Tobias por todos seus crimes.

Fernanda, Olimpia e Miguel ficam sabendo da prisão de Tobias. Antônio Junior, com ótimo semblante, volta a casa de Oxente. O rapaz dá um oi para Cindy, que sorri, emocionada. Os dois pedem perdão um para o outro. Rosa Flor chega no hotel em que Leandro está hospedado e lhe dá voz de prisão pelo abuso de Maria Antônia. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.