Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TELEFONEMA DO ALÉM

Flor do Caribe: À beira do altar, Ester mata Cassiano de vez e diz 'sim' a Alberto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera chora vestida de noiva como Ester à beira do altar ao lado de Igor Rickli, o Alberto, em cena de Flor do Caribe

Aos prantos, Ester (Grazi Massafera) aceita se casar com Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2020 - 4h54

Prestes a subir ao altar com Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) será interrompida por Chico (Cacá Amaral) na novela das seis. O salineiro afirmará que terá recebido uma ligação de Cassiano (Henri Castelli), mas a jovem não acreditará em uma só palavra --ela apenas dirá "sim" ao vilão.

O piloto de caça conseguirá ligar para casa graças a Cristal (Moro Anghileri). Ela transformará a sua apresentação na igreja em um show de salsa, para desespero de dom Rafael (Cesar Troncoso). Às turras com a filha, o traficante não dará pelo sumiço do personagem de Henri Castelli.

Do outro lado da linha, o marido de Olívia (Bete Mendes) não acreditará ao ouvir a voz do filho dado como morto. "Pai, sou eu Cassiano. Sou eu, seu Chico. Seu filho. Pai, eu não vou poder falar muito, presta atenção. Você vai procurar o comandante da base aérea e vai dizer para ele...", dirá o aeronauta, sem concluir a ligação.

Os cabos telefônicos serão cortados por capangas do contraventor guatemalteco nas cenas que serão exibidas no próximo dia 19 na novela de Walther Negrão.

O pai de Taís (Débora Nascimento) não pensará duas vezes antes de invadir a cerimônia de casamento da protagonista de Grazi Massafera para impedi-la de se casar com o neto de Dionísio (Sergio Mamberti). "Não faça isso. Meu filho ligou. Eu falei com ele agora. Cassiano está vivo", revelará o trabalhador.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassiano (Henri Castelli) chora ao conseguir telefonar para o pai na Vila dos Ventos da trama


Clima de enterro

O antagonista de Igor Rickli respirará fundo para não perder a pose ao retrucar Chico. "Todos nós sabemos que isso não é verdade", devolverá o empresário, que convencerá a todos que o funcionário não anda muito bem da cabeça. "Para com isso. Vamos para casa. Desculpa, meu pai não está bem desde a morte de Cassiano", se desculpará Taís.

Nem mesmo Ester, que já terá feito uma profecia sobre o destino de seu noivo ao descobrir a gravidez, acreditará no milagre. Com lágrimas nos olhos, ela apenas dirá "sim" ao juiz de paz ao ser questionada se realmente "é de sua livre e espontânea vontade receber Alberto Albuquerque como seu legítimo esposo".

A guia de turismo ainda derrubará uma lágrima ao assinar a certidão de casamento e, assim, selar o seu destino nos braços de Alberto. "Esse anel estava destinado mesmo a ser seu", debochará o crápula ao colocar a aliança que Dionísio roubou dos pais de Samuel (Juca de Oliveira) durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 30 de novembro a 12 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 79)
Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai. Hélio planeja dar uma festa para comemorar seu aniversário e diz a Yvete que não pretende convidar sua família. Mantovani avisa a Cassiano que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?