Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAMANTE PRECIOSO

Flor do Caribe: Cassiano ganha aliado e faz Rafael comer na sua mão; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli com expressão séria caracterizado como o Cassiano em cena de Flor do Caribe

Henri Castelli interpreta Cassiano em Flor do Caribe; piloto seduzirá filha de traficante

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2020 - 5h01

Cassiano (Henri Castelli) roubará o diamante mais precioso de dom Rafael (César Troconso) e deixará o traficante em suas mãos em Flor do Caribe. O aviador cairá nas graças da filha do contraventor, Cristal (Moro Anghileri). Apaixonada, a enteada de Amparo (Martha Nieto) o ajudará a ligar para casa na novela das seis da Globo.

O militar ganhará a chance de deixar o trabalho forçado nas minas para se tornar piloto particular do criminoso guatemalteco. "Eu não perco esse voo por nada. Vai ser a grande chance para eu telefonar para a minha família, para a Ester [Grazi Massafera], dizer que eu estou vivo", explicará ele a Duque (Jean Pierre Noher).

Sob a mira de um fuzil, ele será levado até a mansão do fraudador nas cenas que serão exibidas no próximo dia 19. "É uma viagem curta, mas eu já vou avisando. Não tente nenhum truque. Se tentar, será a última coisa que fará na sua vida", alertará o mercador de pedras preciosas

"Eu tenho me comportado, não tenho?", debochará o personagem de Henri Castelli. "E tem outra coisa. Vamos viajar com a minha mulher e minha filha. Eu quero que você não abra a boca, não faça sequer um comentário. Estamos entendidos?", exigirá o crápula.

Em seguida, as duas descerão pelas escadas e imediatamente vão perceber a presença de Cassiano na sala. "Eu conheço você", notará a cantora, que assistiu de camarote à prisão do filho de Chico (Cacá Amaral) nos capítulos anteriores do folhetim de Walther Negrão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristal (Moro Anghileri) é a única filha de dom Rafael (Cesar Troncoso) no folhetim da Globo


Amor caribenho

A princípio, o aeronauta fingirá que os dois nunca se viram, mas mudará de ideia ao perceber que poderá tirar vantagens do interesse de Cristal. "A senhora deve estar me confundindo com alguém. Eu trabalho há pouco tempo para dom Rafael", mentirá o irmão de Taís (Débora Nascimento).

"É brasileiro?", perguntará a jovem, já completamente aos pés do bonitào. "Sem perguntas, Cristal. Não provoque o seu pai, por favor", pedirá Amparo.

"Eu tenho certeza que já vi esse piloto antes. Não esqueceria esses olhos nunca", cochichará a menina, que ainda causará um alvoroço durante a viagem para facilitar a fuga de Cassiano.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.