Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE NO TIKTOK

A Fazenda 12: Rodrigo aposta em eliminação de Raissa após briga 'desnecessária'

REPRODUÇÃO/RECORD

Monatgem com Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa em A Fazenda 12

Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa em A Fazenda 12; fazendeiro aposta na saída da vice-miss Bumbum 2017

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2020 - 1h25

Novo fazendeiro de A Fazenda 12, Rodrigo Moraes aposta na eliminação de Raissa Barbosa do reality rural. Na madrugada desta quinta-feira (17), o modelo afirmou que a briga da vice-miss Bumbum 2017 com os peões foi "desnecessária" e por isso o público manterá Lucas Strabko, o Cartolouco, e Fernandinho Beat Box no programa.

VOTE NA ENQUETE > Quem deve ser eliminado de A Fazenda 12: Cartolouco, Fernandinho ou Raissa?

"Desnecessário né? Mas, a gente tem que saber respeitar e, por mais que tenha achado desnecessário, foi o momento dela. Ela extravassou ali, mas acredito que foi com muita emoção. Quando a gente se sente acuado, às vezes tomamos atitudes sem pensar", opinou Rodrigo, ao ser questionado sobre o assunto na Live do Fazendeiro, programa transmitido no perfil do reality no TikTok.

O fazendeiro complementou a resposta ao afirmar que Raissa "é uma boa menina. Sei que ela não fez por maldade, mas sim por conta do momento". No entanto, minutos depois, ao ser questionado sobre quem seria o eliminado da semana, Rodrigo foi direto: "Neste momento, acredito que a Raissa".

Na conversa com os fãs do reality, o modelo confessou que está interessado em "uma pessoa" do confinamento, mas decidiu não investir no possível relacionamento pois prefere "focar no jogo". Ao ser questionado sobre quem eliminaria imediamente do programa, caso tivesse essa oportunidade, mais uma resposta direta: "Mariano".

O peão também deixou claro que vai proteger JP Gadêlha, Cartolouco e Biel no confinamento. "Me identifiquei muito com ele [JP], é muito humano. Tem um coração muito iluminado, me impressiona a pureza dele", explicou o novo comandante da fazenda.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.