Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIENAÇÃO PARENTAL

Em Flor do Caribe, Alberto joga baixo para manipular Samuca: 'Você me traiu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Vitor Figueiredo e Igor Rickli, abraçados, em cena como Samuca e Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) amedrontará Samuca (Vitor Figueiredo) com ameaça em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 7h34

Alberto (Igor Rickli) passará dos limites e jogará baixo com o menino que ele diz considerar seu filho em Flor do Caribe. O empresário ameaçará Samuca (Vitor Figueiredo) com a intenção de manipulá-lo contra Cassiano (Henri Castelli) e deixará o garoto assustado. "Você me traiu", dirá o vilão à criança na novela das seis da Globo.

Para afastar Samuca de Cassiano, Alberto disse ao menino que o piloto é um bandido e pediu segredo sobre a "revelação" ao garoto. Mas o plano de separar pai e filho não dá certo, e o empresário perderá a linha.

Cassiano levará o filho e Laurinha (Vitoria e Serena Lovatel) para a escola e acabará dando de cara com o seu ex-amigo, que ameaçará começar uma briga. Inocente, Samuca pedirá que os dois façam as pazes.

"A gente pode ser amigo sim, viu, filho? Porque a gente te ama. E a gente vai se entender, não é, Alberto?", dirá Cassiano, para apaziguar a situação.

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) falará que faz questão de deixar Laurinha na porta da escola e, em seguida, antes de sair com a menina, sussurrará no ouvido de Samuca: "Você me traiu. Depois não vem reclamar".

Assustado com o recado do vilão, Samuca dirá que Alberto não gosta mais dele por achar que ele revelou o tal segredo. Cassiano perguntará que segredo é esse, e o personagem de Vitor Figueiredo acabará contando.

"Ele disse que você é um bandido. Contrabandista. E também disse que a mamãe está louca", revelará a criança. Para não piorar a situação, Cassiano dirá para o filho não dar ouvidos a tudo que Alberto fala e explicará que o empresário só disse tudo aquilo porque estava bravo.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.