Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DRAMÁTICA

Sessão da Tarde de quarta-feira (2/9): Globo exibe filme Uma Manhã Gloriosa

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Harrison Ford e Rachel McAdams caminham no meio de uma multidão em cena do filme Uma Manhã Gloriosa (2010)

Harrison Ford e Rachel McAdams em Uma Manhã Gloriosa (2010), filme exibido na Sessão da Tarde de hoje (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 4h50

A Globo exibe a comédia dramática Uma Manhã Gloriosa na Sessão da Tarde desta quarta-feira (2), a partir das 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o filme acompanha Becky Fuller (Rachel McAdams), uma produtora de televisão que consegue uma vaga para tentar recuperar um programa matinal que passa por um período difícil.

Becky acaba de ser demitida de seu trabalho em uma atração de notícias, mas logo consegue uma ocupação em outra emissora. O único problema é que, para elevar a audiência, ela precisa fazer muitas mudanças no formato do matinal.

Seu principal desafio é convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda e amenidades ao lado da ex-miss Arizona, Colleen Peck (Diane Keaton), que ele odeia.

Com pouco tempo atingir o sucesso, Becky precisa se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.

O longa é dirigido por Roger Michell e conta com nomes como Patrick Wilson, Jeff Goldblum e John Pankow no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Soul Surfer - Coragem De Viver (quinta-feira) e Linda de Morrer (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Uma Manhã Gloriosa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.