Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RACHEL É MAMÃE

Protagonista de Glee, Lea Michele dá à luz primeiro filho com Zandy Reich

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lea Michele e Zandy Reich sorriem abraçados em foto publicada nas redes sociais

Lea Michele e Zandy Reich em foto publicada nas redes sociais; atriz deu à luz primeiro filho

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 18h03

Protagonista da série musical Glee (2009-2015), Lea Michele deu à luz seu primeiro filho com o marido, Zandy Reich, com quem está casada desde 2019. De acordo com a revista norte-americana People, a atriz de 33 anos teve um menino. "Todos estão felizes e saudáveis, eles estão extremamente gratos", declarou uma fonte próxima à artista ao veículo.

Segundo o amigo do casal, o bebê nasceu no dia 20 de agosto e "tem sido tranquilo até agora". Lea se relaciona com Reich desde julho de 2017, e o empresário a pediu em casamento em abril do ano seguinte. Discretos, os dois se casaram em uma cerimônia íntima em março de 2019 na Califórnia, Estados Unidos. 

Este ano, a intérprete de Rachel na série sobre um grupo de coral cheia de desajeitados se tornou alvo de polêmicas ao ser acusada de racismo por colegas da produção. Durante o auge dos protestos Vidas Negras Importam (Black Lives Matter), Lea publicou um texto sobre a violência contra negros nos Estados Unidos, deixando Samantha Ware, que viveu Jane Hayward na última temporada, furiosa.

"Lembra de quando você fez do meu primeiro trabalho na televisão um inferno? Porque eu nunca esquecerei", respondeu Samantha. "Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, 'cagaria na minha peruca!', entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood", escreveu ela no Twitter. 

Lea perdeu um contrato publicitário com a empresa de refeições saudáveis HelloFresh após as acusações. "A HelloFresh não tolera racismo nem discriminação de qualquer tipo. Estamos desanimados e desapontados ao saber das recentes denúncias contra Lea Michele. Levamos isso muito a sério e encerramos nossa parceria com Lea Michele, imediatamente", afirmou a empresa na época. 

Além disso, a atriz foi cobrada por fãs de Glee por não se pronunciar a respeito do sumiço de Naya Rivera (1987-2020), cujo corpo foi encontrado com sinais de afogamento em um lago. Por ter um histórico de rivalidade com sua antagonista tanto na série quanto na vida real, ela foi até acusada de ser culpada pelo então desaparecimento de Naya.

Ela chegou a apagar sua conta na rede social e a trancar os comentários de seu perfil no Instagram. Após a confirmação da morte da ex-colega de elenco, a atriz postou uma homenagem à ela e a Cory Monteith (1982-2013), seu par romântico na comédia musical e então noivo na vida real, que morreu de overdose há sete anos.

Confira algumas publicações de Lea Michele grávida e com seu marido: 

View this post on Instagram

A post shared by Lea Michele (@leamichele) on

View this post on Instagram

Reflection looking a little different these days. ☺️

A post shared by Lea Michele (@leamichele) on

View this post on Instagram

The best Mother’s Day with the best mother in the world. I love you mom💛

A post shared by Lea Michele (@leamichele) on

View this post on Instagram

Grateful for this one❤️

A post shared by Lea Michele (@leamichele) on

View this post on Instagram

1 year ❤️

A post shared by Lea Michele (@leamichele) on

TUDO SOBRE

Glee

Lea Michele

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.