Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARQUIVO CONFIDENCIAL

Zé Neto e Cristiano choram no Domingão e recebem conselho de Faustão; saiba qual

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem mostra Zé Neto e Cristiano abraçados e emocionados durante participação no Domingão do Faustão, da Globo

Zé Neto e Cristiano durante participação no Domingão de hoje (23); dupla recebeu conselho de Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 20h56

A dupla Zé Neto e Cristiano se emocionou durante participação no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão deste domingo (23). Os cantores choraram com os depoimentos de seus familiares e mulheres. A história de vida dos artistas impressionou Fausto Silva, que decidiu aconselhar os sertanejos: "É muito fácil de se perder por causa do sucesso. Não podem jogar tudo isso [carreira] no lixo por qualquer intriga".

"Eu vou falar um negócio aqui que eu nunca falei. Tô acostumado a fazer isso há 30 anos, o Arquivo Confidencial. Raras vezes vi uma história tão consistente de amizade, família, admiração de um pelo outro e de principalmente as lições de vida dos pais. Então, vocês dois têm que ter muito juízo e consciência disso", discursou o apresentador.

"Dentro dessa estrutura, é muito fácil de se perder por causa do sucesso, dinheiro, viagem. Eu acho que vocês que têm que pensar muito porque a história de vocês é muito forte, sólida, e não podem jogar tudo isso no lixo por qualquer intriga, vaidade, besteira", completou Faustão, que voltou a gravar o Domingão no estúdio após quase seis meses trabalhando de casa casa.

A dupla sertaneja assistiu no telão às declarações dos seus pais e mulheres e foram às lagrimas. Eles também fizeram uma reflexão sobre as mudanças na vida de cada um provocadas pela pandemia do coronavírus. Criticado na web por ter furado a quarentena e debochado do vírus, Zé Neto disse a crise sanitária serviu para mostrar o real significado da felicidade.

"A pandemia veio para mostrar que a felicidade não é difícil de encontrar. É só a gente procurar no lugar certo. Às vezes, 300 shows por ano, correndo, louco, sem voltar para casa, ficando doente e tal. Talvez não seja essa a felicidade que a gente esteja procurando. Talvez a felicidade seja dedicar um tempo maior para as pessoas que a gente ama. A gente não precisa correr atrás das coisas mais importantes da vida. Deus dá para a gente", refletiu o músico.

Cristiano chamou a atenção para o fato de a quarentena imposta pela pandemia ter o aproximado mais da famílias. "Vivemos uma fase muito triste no mundo, no país, pela pandemia, pelas vidas que se vão por esse vírus, mas pelo lado coração, ser humano, estou vivendo uma fase maravilhosa por estar próximo dos meus pais, dos meus filhos, da minha esposa", destacou ele.

Sem plateia, o Domingão voltou a ser gravado nos Estúdios Globo, em São Paulo, após 23 programas produzidos em casa por conta da pandemia da Covid-19.

Confira parte da participação da dupla no Domingão do Faustão:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.