Filme de terror

Em Fina Estampa, Crô vê Pereirinha na cama com Tereza Cristina: 'Que visão horrenda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado com expressão de desdém em cena como o personagem Crô em Fina Estampa

Crô (Marcelo Serrado) vai ter uma surpresa desagradável ao ver sua patroa com Pereirinha (José Mayer)

REDAÇÃO - Publicado em 12/06/2020, às 20h00

Crô (Marcelo Serrado) aceitará o relacionamento fogoso entre sua "rainha do Nilo" e Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa. O mordomo flagrará o pilantra na cama, seminu, com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e ficará horrorizado. Ele vai dar um grito e comparará a cena a uma visão de filme de terror.

Separada de René (Dalton Vigh), a personagem de Christiane Torloni não terá mais pudores em relação a Pereirinha. O ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) passará a ir com frequência à mansão da megera, com quem tem uma atração sexual irresistível.

Crô já deixou claro que não aprova a relação entre sua esnobe patroa e o pescador mulambento, mas ela não lhe dará ouvidos. Em uma manhã, sem saber que Pereirinha dormiu com Tereza Cristina, Crô entrará no quarto dela com uma bandeja de café da manhã.

O mordomo estará animado até dar de cara com o malandro e a vilã na cama, nus, enrolados em lençóis. Crô dará um leve grito, e Pereirinha fará sinal para que ele fique quieto e saia dali.

"Parece um filme de terror, que visão mais horrenda", afirmará o mordomo. Com expressão de reprovação, o personagem de Marcelo Serrado obedecerá e deixará o quarto sem fazer barulho para não acordar a madame.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 10 a 22 de agosto

Segunda, 10/8 (Capítulo 121)
Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Vitória. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook