Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEF ARGENTINA

Zorra tira sarro de Paola Carosella no MasterChef, e web elogia: 'Imitação perfeita'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Mariana Cabral e Fernando Caruso em episódio do Zorra Total, da Globo

Mariana Cabral e Fernando Caruso em episódio do Zorra; atriz foi elogiada pela imitação de Paola Carosella

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 19h11

No Zorra de sábado (22), a atriz Mariana Cabral tirou sarro dos comentários feitos pela chef argentina Paola Carosella no MasterChef, da Band. A atuação da humorista como a jurada do reality show repercutiu nas redes sociais, e ela recebeu muitos elogios dos internautas. "Imitação perfeita", escreveu Gilmar Marques no Twitter.

Até a própria Paola Carosella exaltou a interpretação de Mariana. "Muito bom", escreveu a cozinheira, em resposta a um internauta que publicou o vídeo do esquete. "Pelo amor de Deus essa atriz que imita a Paola é mais a Paola do que a própria Paola", enalteceu o usuário Raphael Matias.

No quadro do Zorra, o personagem de Fernando Caruso prepara uma massa para o jantar. A namorada, interpretada por Mariana Cabral, não gosta do prato. Ela, então, coloca um óculos, incorpora o sotaque argentino de Paola Carosella e começa a fazer críticas como se fosse uma jurada gastronômica. 

"A massa cozinhou demais, está mole, e o molho ficou muito ácido. Você usou queijo, tomate e orégano. É isso que você chama de tempero? Estou comendo uma massa ou um pedaço de pizza?", questiona a mulher.

A namorada decide fazer uma prova de eliminação e manda o amado preparar uma sobremesa. Ele faz um sorvete de cacau, com licor e pedaços de frutas vermelhas, mas a "chef" reprova. "Infelizmente você está eliminado", diz ela, depois de usar expressões consagradas pela jurada no reality show da Band.

Os atores Fernando Caruso e Mariana Cabral são casado na vida real, e as cenas da esquete foram gravadas antes da pandemia da Covid-19.

Veja a cena e confira a reação nas redes sociais: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.