Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ORIGEM DA VILÃ

Em Fina Estampa, Íris acaba com segredo de Tereza Cristina: 'Sangue de pobre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eva Wilma dá um sorriso sarcástico em cena como a personagem Íris na novela Fina Estampa

Eva Wilma interpreta Íris em Fina Estampa; senhora é dona do segredo da vilã da novela das nove

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2020 - 4h33

Íris (Eva Wilma) acabará de vez com o segredo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) esconde com tanto afinco em Fina Estampa. A senhora contará tudo sobre a verdadeira origem da vilã para Alice (Thaís de Campos). "Sangue de pobre", debochará a chantagista. A fiel companheira da idosa chegará até a duvidar da revelação da amiga.

Nas cenas que serão exibidas a partir do dia 14 na novela de Aguinaldo Silva, o público terá algumas pistas sobre o segredo que a ricaça guarda a sete chaves. Durante uma conversa entre as trambiqueiras, Íris soltará um nome do passado da megera. "Carlota Valdez. É esse o nome da...?", insinuará Alice.

"Esse mesmo. Com um nome desses, como é que alguém podia suspeitar de alguma coisa?", dirá a senhora. "Você não tá se confundindo? Eu não sei... Pode ter inventado essa história pra chantagear a Tereza Cristina", duvidará a personagem de Thaís de Campos.

"Se você está querendo sugerir que eu estou senil, fique tranquila que eu não estou ainda. O nome é esse mesmo, Carlota Valdez. Acho que filha de espanhóis", rebaterá a tia da vilã. "Tá explicado de onde vem o sangue quente da Tereza Cristina", concluirá Alice. "Sangue de pobre, darling", se divertirá a idosa.

"Ela se fazendo de rica, de aristocrata", comentará a fiel escudeira. "Mas a verdade é outra, já que a mais reles de todas as plebeias atende pelo nome de Tereza Cristina", concluirá a personagem de Eva Wilma.

Antes disso, o telespectador já terá visto o nome da mulher no folhetim. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) fará uma visita ao jazigo dos Buarque de Siqueira no cemitério. Ela parará em frente ao túmulo de Carlota Valdez e surtará. "Maldita. Você devia ter morrido antes de ter me trazido à vida", disparará a malvada, jogando o buquê no chão e pisoteando as flores.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas