Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Fina Estampa: Após fuga de Ferdinand, Tereza Cristina recebe ultimato; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni caracterizada como Tereza Cristina em Fina Estampa: atriz tem olhar de choque e usa vestido estampado

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será encurralada em investigação da morte de Marcela (Suzana Pires)

DANIELE AMORIM

Publicado em 11/8/2020 - 20h00

A derrota de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está próxima de acontecer em Fina Estampa. Depois que Ferdinand (Carlos Machado) fugir para evitar ser preso pela morte de Marcela (Suzana Pires), a vilã será o próximo alvo da investigação. O delegado Paredes (Samir Murad) irá à casa da madame e a intimidará. A cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 22 na novela das nove.

Paredes e Joana (Suzana Pires) tentarão encontrar o chefe de segurança do condomínio de luxo da trama que a Globo reprisa, mas o brutamontes já terá fugido. Para a dupla não perder viagem, o homem da lei interrogará Tereza Cristina.

"E você acha que eu tenho alguma coisa a ver com isso?", dirá a megera, em tom de deboche. O personagem de Samir Murad rebaterá a patroa de Crô (Marcelo Serrado). "Acho… E a madame pode ter certeza de que eu vou provar o que eu estou dizendo".

A essa altura da trama, o policial já terá desconfiado do envolvimento da megera no assassinato da jornalista. A ex-mulher de René (Dalton Vigh) não vai se abater com a ameaça do delegado e afirmará que somente conhece o fortão por ele ser chefe de segurança do condomínio onde ela mora com sua família há muitos anos.

"Eu vou encontrá-lo, dona Tereza Cristina. Não se iluda", falará o investigador. "Ótimo, quem sabe o senhor me deixa em paz!", gritará a mãe de René Junior (David Lucas), brava com o interrogatório. Joana retrucará a madame nesse momento. "Paz é a uma coisa que você nunca vai ter", dirá a gêmea da jornalista, com ódio no olhar. 

O delegado completará a fala da publicitária. "A senhora pode negar o quiser, que nunca se envolveu com esse Ferdinand e que não sabe o paradeiro dele, mas eu vou provar o contrário. Pode apostar", dirá Paredes, convicto. 

Tom ameaçador

Furiosa com as acusações, a patroa de Baltazar (Alexandre Nero) pedirá que Crô expulse a dupla de sua mansão. "Antes de você mandar o seu criado nos acompanhar até a porta, tem algo que eu quero te dizer", comentará Joana.

A amante de Pereirinha (José Mayer) dará os ombros, e não vai querer ouvir o que a morena tem a dizer. Mesmo assim, a publicitária dará seu o recado final. "Por mais que você tente proteger o seu cúmplice, quando ele for preso, ele vai te entregar. Vamos embora, delegado!", vai disparar a hóspede de Zambeze (Totia Meireles).

Antes que a dupla saia, Tereza Cristina ameaçará Paredes para tentar frear a investigação. "Delegado, por acaso o senhor está procurando outros moradores do condomínio pra perguntar sobre o Ferdinand?", perguntará. O homem da lei falará que não. "A senhora sabe que não é preciso", soltará Paredes.

"Então, eu gostaria de lembrá-lo que eu ainda não sou sua principal suspeita, eu ainda posso lhe processar por perseguição", retrucará a megera, convicta de que isso tirará a confiança da dupla. Paredes não se abaterá com a sugestão.

"Eu sei, e sei também que não vai fazer isso. Afinal, eu tenho motivos de sobra para persegui-lá, não é verdade?", observará o policial. Fina Estampa terminará em setembro e será substituída por A Força do Querer. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim reapresentado no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.