Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIMES NA BANDEJA

Em Fina Estampa, Griselda entrega Tereza Cristina à polícia: 'Merece pastar na cadeia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral em cena da novela Fina Estampa, como Griselda

Griselda (Lilia Cabral) contará a policia tudo que sabe sobre a mandante dos atentados contra seus filhos, em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 7h01

Griselda (Lilia Cabral) aproveitará que a casa de Ferdinand (Carlos Machado) vai cair para denunciar que o capanga não passa de um pau-mandado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. O delegado que estará investigando a morte de Marcela (Suzana Pires) ganhará de Pereirão o relatório completo dos crimes cometidos pela vilã e ainda a sugestão de que a megera seja trancafiada na cadeia.

Ao descobrir que o comparsa da ricaça entrou na mira da Justiça, Griselda irá procurar a polícia para contar tudo que sabe sobre as armações e crimes que os dois cometeram juntos. Intrigado com a ex de Pereirinha (José Mayer), o policial perguntará qual a razão do interesse da mulher com o ex-sargento.

Griselda contará em detalhes para o delegado tudo o que aconteceu desde que Tereza Cristina apareceu em sua vida, incluindo os atentados fracassados contra os seus filhos.

O delegado ficará chocado com tudo que a mãe de Antenor (Caio Castro) contar. "Meu Deus, dona Griselda. Essa tal de Tereza Cristina está me saindo muito maior que a encomenda. É uma psicopata das brabas, já devia estar no hospício há muito tempo", comentará ele.

Ao ver o espanto do policial, ela deixará no ar que ainda tem muito mais para ser descoberto sobre a madame. "E olha que eu passei por cima dos detalhes sórdidos", falará. Após seu relato, a milionária ainda pedirá para dar uma opinião. "Acho que essa mulher merece passar o resto da vida dela pastando na cadeia", sentenciará.

O delegado prometerá investigar a fundo tudo o que foi dito. "Pode ter certeza que nós vamos providenciar isso", falará ele na novela das nove que a Globo reapresenta no horário nobre.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.