Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Totalmente Demais: Carolina tem ajuda inesperada para sair do fundo do poço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) vai reassumir seu cargo na revista após ficar na pior em Totalmente Demais - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) vai reassumir seu cargo na revista após ficar na pior em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 6h08

Carolina (Juliana Paes) ficará na pior após trair Arthur (Fabio Assunção) e Germano (Humberto Martins) na tentativa de derrubar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. As armações farão com que a jornalista fique desempregada, mas uma ajuda inesperada devolverá o status e o prestígio perdido. Hugo (Orã Figueiredo) será a fada madrinha da volta por cima da inimiga da mocinha.

A derrocada da personagem de Juliana Paes acontecerá após a ruivinha vencer o concurso de beleza. Em uma atitude desesperada, Carolina procurará Lili (Vivianne Pasmanter) para revelar que Eliza é filha bastarda de Germano. A intenção dela será reverter o resultado da disputa, mas, em vez disso, levará um tapa na cara da dondoca.

A revelação fará com que a antagonista de Eliza feche as portas de vez na revista Totalmente Demais. Cabera a ela, então, cumprir a aposta que fez com Arthur e assumir um cargo na agência Excalibur. Só que o novo emprego durará pouco. Carolina tentará destruir o namoro do agente com Eliza ao revelar à mocinha a aposta que eles fizeram no início da trama. O casal ficará pouco tempo separado e reatará em seguida, enquanto a jornalista voltará para o olho da rua.

A volta por cima de Carolina

A sorte de Carolina só mudará quando Hugo, seu namorado da infância, acertar os números da loteria e ficar milionário. Para agradar a filha Cassandra (Juliana Paiva), ele comprará a revista de moda e aproveitará para ajudar Carolina. Pietro (Marat Descartes), o fiel escudeiro da personagem de Juliana Paes, ficará surpreso ao receber uma ligação do novo ricaço da trama das sete.

"Me explica, Hugo, não entendi nada do que você me disse ao telefone. Então você quer ajudar a Carol. Como?", perguntará o assistente. "Parte o meu coração ver a Carolina caminhando toda tristinha pelas ruas do Bairro de Fátima. Não é mais aquela morena linda, arrogante, esnobe! Vocês que trabalham aqui, digam uma coisa. Como eu faço pra falar com os acionistas da editora? Eu quero comprar a Totalmente Demais!', revelará Hugo.

Depois de fazer toda a transação em sigilo, o ex-dono do bar convidará Carolina para acompanhá-lo em um evento da revista. "A surpresa que eu tenho, com certeza vai te fazer muito feliz. Mas eu só conto o que é se você aceitar ir comigo na festa da Totalmente Demais", proporá ele.

Lorena (Adriana Birolli) fará as vezes de mestre de cerimônia do evento, sem nem imaginar que está prestes a ser destronada. "Espero que vocês estejam gostando da festa, que agora também é minha. Eu, como mais novo sócio da Totalmente Demais, vou fazer algumas mudanças na revista. A primeira delas vai ser colocar a Carolina Castilho novamente como diretora de Redação", anunciará Hugo.

Com ar de superioridade, Carolina assumirá o microfone, sem perder a chance de provocar a rival. "Eu agradeço o carinho de vocês e a confiança que o Hugo Mattoso deposita no meu trabalho. Vai ser uma honra voltar à revista que eu ajudei a construir. Obrigada por tentar me substituir, Lorena", dirá. "Agora, volta pro seu buraco, naja peçonhenta!", completará Carolina.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.