Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIPOCA E GUARANÁ

Novo Mundo: Leopoldina assiste à queda de Domitila de camarote

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Colin dá um sorriso amarelo caracterizada como a Leopoldina em cena de Novo Mundo

A arquiduquesa Leopoldina (Leticia Colin) mantém a sua postura nobre em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2020 - 4h53

Leopoldina (Leticia Colin) deixará todos de queixo caído ao assistir à derrocada de Domitila (Agatha Moreira) de camarote em Novo Mundo. Em vez de tripudiar em cima da marquesa de Santos, a arquiduquesa se preocupará com os arroubos sentimentais de Pedro (Caio Castro) que podem prejudicar e muito a política do Brasil.

Em uma armadilha de Chalaça (Romulo Estrela), o príncipe se revoltará ao ouvir a sua "favorita" admitir que o manipulou para favorecer Thomas (Gabriel Braga Nunes). Com lágrimas nos olhos, o aristocrata interpretado por Caio Castro romperá o seu romance e, de quebra, ainda expulsará a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) do solar dos Bragança.

A nobre austríaca vai mostrar toda a sua superioridade em relação à antagonista de Agatha Moreira durante uma partida de bilhar com José Bonifácio (Felipe Camargo). "Acabei de perder o jogo e não vejo perspectiva nenhuma de ter sorte no amor apesar dos últimos acontecimentos. O senhor já deve saber", lamentará ela.

"Sim, Joaquim [Chay Suede] me contou tudo. Como a senhora está se sentindo?", perguntará o intelectual. "Estou preocupada com o estado emocional de Pedro. Tenho muito medo do que ele pode fazer ou até mesmo de pensar nas possibilidades, ainda mais nesse momento político que estamos passando. Isso não poderia acontecer em hora pior", analisará a dama.

O marido de Narcisa (Márcia Cabrita) se surpreenderá com a grandeza dos gestos da protagonista de Leticia Colin. "Alteza, a senhora tem uma lucidez impressionante. Qualquer esposa vivendo o que a senhora está vivendo se sentiria no mínimo vingada. E a senhora está preocupada com os perigos do país", elogiará o político.

Leopoldina revelará que já não tem mais esperanças de reatar o seu casamento com o fidalgo português. "Não seria esse o meu papel, ministro? Esquecer os sentimentos e pensar nas minhas obrigações? Estou pensando nas consequências dessa decepção enorme que Pedro sofreu. Isso não será bom nem para ele nem para o Brasil", avaliará.

O naturalista, porém, conseguirá arrancar um sorriso da futura imperatriz. "Sim, mas temos que admitir que se livrar dessa mulher foi a melhor coisa que aconteceu com a senhora. Não poderia ficar feliz? Só por um instante?", insistirá o personagem de Felipe Camargo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 9 no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.