Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE ARLIZA?

Totalmente Demais: Eliza faz carta destruidora para se despedir de Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sentada em uma mesa, a atriz Marina Ruy Barbosa escreve em caderno em cena da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai escrever uma carta de despedida logo após ganhar concurso de beleza

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/7/2020 - 4h59

Após ganhar o concurso de beleza de Totalmente Demais, Eliza decidirá sair da casa de Arthur (Fabio Assunção) para virar dona da própria vida. Ela fará as malas e escreverá uma carta de despedida destruidora de corações. O agente entenderá que não tem chances de engatar um romance com a ruiva e ficará abalado.

"Eu quis escrever aqui tudo o que não consegui falar pra você. Quando morava em Campo Claro, eu sonhava que um dia um príncipe ia chegar num cavalo branco pra me salvar. Você não é príncipe nem tinha cavalo, mas me salvou. Me deu uma profissão, uma casa e uma família, a Cida [Guida Vianna] e a Jojô [Giovanna Rispoli]", escreverá a modelo no início da mensagem.

"Se hoje eu realizei o meu sonho, foi graças a você e ao seu belo par de olhos azuis, como diria o Max [Pablo Sanábio], que viram em mim a Garota Totalmente Demais, que eu nem sabia que existia. Eu sei que a gente vai continuar se vendo. Mas
vai ser diferente. E eu precisava me despedir", concluirá Eliza.

Ela deixará a carta na sala do apartamento dele, dará uma última olhada nostálgica no ambiente que foi cenário de sua grande transformação e sairá com sua mala. Ela, porém, terá uma triste surpresa nesse seu recomeço.

Assim que colocar o pé para fora do prédio, Peçanha (Rodrigo Rangel) e um outro policial a prenderão sob a acusação de ter tentado matar Dino (Paulo Rocha) e o roubado no passado.

"Que absurdo, eu sou inocente! Foi essa canalha que tentou me agarrar", dirá a ruiva, apavorada e apontando para o padrasto abusador. O homem da lei mostrará o mandato e avisará que ela será levada à delegacia de Campo Claro, onde o caso vai ser avaliado e ela terá chance de se defender.

O porteiro estará atendendo ao pedido de uma moradora e não verá a prisão da garota. Arthur vai chegar e ler a carta da pupila. Ele ficará arrasado e sem saber que a jovem foi levada algemada da porta do edifício dele para a fictícia cidade em que sua mãe mora. As cenas vão ao ar no fim desta semana.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.