Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Cobra criada

Em Família: Shirley insinua que Luiza é filha de Laerte e detona crise

João Miguel Júnior/TV Globo

A atriz Vivianne Pasmanter, intéprete da vilã Shirley, em cena da novela Em Família - João Miguel Júnior/TV Globo

A atriz Vivianne Pasmanter, intéprete da vilã Shirley, em cena da novela Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2014 - 6h22

A vilã Shirley (Vivianne Pasmanter) vai lançar uma faísca que promete movimentar os próximos capítulos de Em Família. Ela trará à tona o rumor de que Luiza (Bruna Marquezine) é filha de Laerte (Gabriel Braga Nunes), gerando a suspeita de que o músico está apaixonado pela herdeira que teria tido com Helena (Julia Lemmertz). Verônica (Helena Ranaldi) questionará Laerte e, a partir daí, a bomba chegará aos ouvidos de Luiza, provocando uma crise familiar.

Shirley fará a confidência de que Luiza pode ser filha de Laerte em um conversa com Verônica. “Que casal lindo, olha só. Meu filho Leto [Ronny Kriwat] e a Luiza. Concorda que eles formam um bonito casal?”, perguntará Shirley a Verônica, que hesita, mas concorda. “Torço muito para que eles se achem. Um ao outro, entende? Que formem um par. Que namorem, que se casem e que tenham muitos filhos. Se isso acontecer, vou ter netos maravilhosos”, completa a loira.

A malvada lança, então, um sopro de esperança para Verônica, que teme perder Laerte para Luiza. “Por isso... nem posso pensar que seja verdade”, confidencia, ativando a curiosidade da pianista. “O quê?”, pergunta Verônica. “Muita gente garante em Goiânia que a Luiza é filha da Helena e do Laerte. O filho dele que ela disse na época que tinha morrido”, conta.

Impressionada, Verônica duvida. “O que é que você está dizendo, Shirley?” A milionária responde: “O que você ouviu. Eu, particularmente, não acredito, mas... sabe como é: comentam muito. E onde há fumaça... há fogo”, diz a loira.

Não é a primeira vez que surge a dúvida sobre a paternidade de Luiza na novela Em Família. O autor Manoel Carlos optou por alimentar essa dúvida ao não mostrar que Helena perdeu o filho que esperava, na mudança da segunda para a terceira fases. Mas, em breve, a novela deixará isso claro: Luiza é filha de Virgílio (Humberto Martins).

LEIA TAMBÉM:

Jogo de sedução entre lésbicas de novela desperta fantasias sexuais

Record corre para estrear série sobre black blocs antes das eleições

Médica e paciente, Bianca Rinaldi e Reynaldo Gianecchini terão romance

Saiba como calar a boca do Galvão Bueno nos jogos da Copa

Novo programa esportivo do SBT, Arena fracassa na estreia 

Em Família: Shirley insinua que Luiza é filha de Laerte e detona crise

Lívia Andrade vira a Sabrina Sato do SBT (e anda pelada em casa)

Atração da Globo trata mulheres como 'burras', dizem feministas

Paris Hilton esnoba Caio Castro e Gagliasso em 'eleição' de galãs

Lobão se irrita com CQC, xinga repórter e ameaça processar a Band

Record define o nome do programa de Sabrina Sato. Saiba qual é

Em Família: Juliana ameaça vender apartamento para comprar Bia

SBT serve telebarraco no almoço para 'brigar' com Zeca Camargo

Marina Ruy Barbosa viverá ninfeta e terá caso com homem mais velho

Comportado, Rafinha Bastos dá mais audiência do que Danilo Gentili


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas