Falso Brilhante
Reprodução/TV Globo
Marina Ruy Barbosa é Nicole em Amor à Vida; atriz terá caso com Alexandre Nero em Falso Brilhante
REDAÇÃO
Publicado em 6/3/2014 - 15h30
Marina Ruy Barbosa viverá uma ninfeta em Falso Brilhante (título provisório), novela de Aguinaldo Silva que virá depois de Em Família. A atriz terá um caso com Alexandre Nero. Na "idade do lobo", ele trocará a mulher (Lília Cabral) pela ruiva.
Primeiro protagonista homem de novela das nove desde Dalton Vigh em Duas Caras (2007), Nero viverá José Alfredo de Medeiros, o Comendador, homem pobre que se torna dono de uma rede joalherias. Ele é pai de três filhos e, por volta dos 50 anos, casa e descasa com Marta (Lília Cabral), mesmo tendo um caso com a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).
"[José Alfredo] tem nela [Maria Isis] o sexo fácil, o carinho necessário. Se está bem assim para ela, e está bem assim para ele, por que não?", defende Nero em entrevista à repórter Simone Magalhães publicada hoje (6) no site de Aguinaldo Silva.
Na entrevista, Alexandre Nero conta que seu personagem fuge do Brasil aos 22 anos de idade, após engravidar a cunhada. Ele fica rico extraindo diamantes na África do Sul. De volta ao Brasil, rico, José Alfredo é chamado de Comendador.
O passado voltará à vida dele quando encontrar Cristina (Leandra Leal), filha de seu relacionamento com a cunhada, já morta. A moça, entretanto, pode não ser filha dele. Na entrevista, fica implícito que Comendador se envolverá amorosamente com Cristina. "Pode ser um incesto, e, depois, descobrirem que não é", diz Alexandre Nero.
José Alfredo não será um protagonista bonzinho. Ele será "casca grossa", segundo Nero. "Ele matou um homem no passado. A vida dele foi doída. E tem orgulho do que construiu, e protege esse império das pessoas que tentam roubar isso dele", explica o ator.
Leia a entrevista completa no site de Aguinaldo Silva.
LEIA TAMBÉM:
Por Sabrina Sato, Record adia estreia de programa de Geraldo Luís
Comportado, Rafinha Bastos dá mais audiência do que Danilo Gentili
Globo vacila e perde brasileira de Homeland para série americana
Globo transforma dois capítulos de Em Família em cinco e estica JN
Record acerta ao esconder Cristo, mas exagera nas barbas e cabelos
Reprise de Carnaval do Rio dá mais audiência do que Vídeo Show
Carnaval carioca dá quase o dobro de audiência no Rio do que em SP
Lobão diz a Rafinha Bastos que só pulava Carnaval com cocaína
Venda de flautas aumenta até 17 vezes com músico de Em Família
Crítica: Para Fátima, Carnaval é 'muito legal', 'lindo' e burocrático
Violência obriga jornalista a ficar no 'armário' do futebol, diz Avallone
Novo repórter do CQC é demitido por recusar trabalho no Carnaval
Carnaval: Tiago Leifert se distrai e leva pito de Luís Roberto
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.