Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próximos capítulos

Em Família: Juliana ameaça vender apartamento para comprar Bia

Reprodução/TV Globo

Vanessa Gerbelli (Juliana) e Marcello Melo Jr. (Jairo) em cena prevista para ir ao ar hoje (7) em Em Família - Reprodução/TV Globo

Vanessa Gerbelli (Juliana) e Marcello Melo Jr. (Jairo) em cena prevista para ir ao ar hoje (7) em Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2014 - 19h35
Atualizado em 7/3/2014 - 7h44

Na novela Em Família, da Globo, cada dia na vida de Juliana (Vanessa Gerbelli) sem Bia (Bruna Faria) a deixa mais louca. A personagem vai pressionar Nando (Leonardo Medeiros) para agilizar o processo de adoção da menina e ameaçará vender seu apartamento para comprar a criança. “Tenho urgência. Se não você vai se arrepender”, dirá ela.

Isso acontecerá depois que Jairo (Marcello Melo Jr.) avisar a tia de Helena (Julia Lemmertz) que Iolanda (Magdale Alves) vai se mudar com a neta para Niterói. A cena, que está prevista para ir ao ar a partir da próxima terça-feira (11), promete ser recheada de emoção, já que o pai da menina fala que Bia sempre pergunta de Juliana, e ela questiona como. 

 “Ela gosta muito da senhora, fala sempre. Ontem falou: Quero a mamãe!”, contará Jairo, que quer dinheiro para entregar Bia.

Juliana vai chorar muito e tentará convencê-lo a tirar a menina da avó à força, mas o malandroo fala que não quer problema com a polícia.

“Se eu tirar a menina de lá, sem ela saber, sem ela deixar, nem sei o que pode acontecer. Ela vai chamar a polícia, vai dizer que eu puxo fumo, vai me ferrar”, justificará ele.

Depois de ouvir isso, a dona de casa correrá para o escritório de advocacia de seu ex-marido, Nando (Leonardo Medeiros). Juliana estará histérica e chegará dizendo que quer falar com ele antes que uma desgraça aconteça.

“Aí, o seu belo nome, que você tanto preza, vai para primeira página dos jornais: Mulher de advogado esgana uma velha maldita”, dispara ela.

Nando para o que está fazendo e resolve dar atenção a ex-mulher. Ela quer que ele agilize o processo de adoção de Bia, e ele responde que a ação está andando.

“Não me engana, não. O que está andando é o nosso divórcio. A documentação pedindo a adoção deve estar parada, sem pressa. Eu estou dizendo isso porque fui sua mulher muitos anos e vi e ouvi você dizer que quando quer as coisas andam na Justiça. Mas que quando não quer.... Ah! Quando não quer, que esperem sentados”, falará Juliana.

Os dois começarão a discutir e a dona de casa vai dizer: “Se for preciso, vendo o meu apartamento e compro a minha filha de volta, sem pedir abatimento”.

“Isso é contra a lei”, avisa o advogado.

“Mas a favor da minha felicidade! E é nisso que eu estou interessada”, declara ela.

Nando havia pedido a um funcionário para o processo de adoção de Bia ser arquivado, já que, em sua opinião, Juliana deveria ser internada. No entanto, após ser pressionado, ele mudará de ideia.

LEIA TAMBÉM:

Marina Ruy Barbosa viverá ninfeta e terá caso com homem mais velho

Por Sabrina Sato, Record adia estreia de programa de Geraldo Luís

Comportado, Rafinha Bastos dá mais audiência do que Danilo Gentili

Globo vacila e perde brasileira de Homeland para série americana

Globo transforma dois capítulos de Em Família em cinco e estica JN

Record acerta ao esconder Cristo, mas exagera nas barbas e cabelos

Reprise de Carnaval do Rio dá mais audiência do que Vídeo Show

Carnaval carioca dá quase o dobro de audiência no Rio do que em SP

Lobão diz a Rafinha Bastos que só pulava Carnaval com cocaína

Venda de flautas aumenta até 17 vezes com músico de Em Família


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.