Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIOR ESCÂNDALO

Em Família É Tudo, Paulina foge, tem nova overdose e dá barraco com Vênus: 'Vadia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Ramos com expressão assustada em cena de Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo; personagem terá mais uma overdose na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2024 - 19h30

Paulina (Lucy Ramos) dará mais um vexame em Família É Tudo. A personagem insistirá em deixar claro o seu ódio por Vênus (Nathalia Dill) e armará mais uma situação muito constrangedora para a rival. A ex-mulher de Tom (Renato Góes) conseguirá fugir do hospital e encontrar seu traficante de remédios. Ela comprará mais comprimidos e tomará uma quantidade excessiva da droga. Depois, terá mais uma overdose e, transtornada, fará um escândalo numa festa da mocinha.

As cenas do barraco estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (24) da novela das sete da Globo. Paulina ainda estará no hospital, se recuperando do acidente de carro que sofreu, mas planejará mais uma maneira de humilhar Vênus.

A mocinha dará uma festa para lançar um documentário sobre sua fundação, e Paulina vai querer ir ao evento só para estragá-lo. Para isso, ela fugirá do hospital e marcará um encontro com um traficante.

Ele dará a ela um frasco com remédios e avisará que é uma dosagem diferente. Paulina ignorará e tomará três comprimidos de uma vez. "Espera, Paulina! Eu consegui de uma dosagem maior! Um comprimido já é uma bomba. tomou muito, isso vai te deixar muito acelerada!", dirá o rapaz.

"Dane-se. Eu tô me sentindo fraca, sem vontade de nada. Tô precisando mesmo", responderá ela. "Energia é o que não vai faltar agora. Só fica ligada. Esse remédio é forte, pode ter uma overdose, um surto", alertará o traficante. Paulina dará de ombros.

As próximas cenas mostrarão a reação dela às drogas. A personagem de Lucy Ramos vagará pelas ruas sem rumo, rirá, chorará, puxará os cabelos. Ao perceber que anoiteceu, ela irá para o evento de Vênus.

Quando a mocinha estiver apresentando seu documentário, a vilã invadirá o palco, pegará um microfone e começará a detonar a inimiga. "Você é uma piada, Vênus! Uma piada de mau gosto! Essa mulher aí, que fica dando uma de santa, de salvadora do mundo, não passa de uma ordinária! Uma vadia! A Vênus acabou com a minha vida! Ela destruiu a minha família", gritará.

No capítulo de terça (25), o show de horrores continuará. "Por trás dessa carinha de boa samaritana se esconde uma mulher perversa! Porque é isso que você é, Vênus! Perversa!", dirá a viciada.

Tom (Renato Góes) tentará conter Paulina, mas ela jogará o microfone longe e falará diretamente na cara de Vênus: "A sua fundação prega a empatia, mas
não teve empatia nenhuma quando destruiu a minha família! Não ligou a mínima pro sofrimento de duas crianças pequenas que ficaram sem o pai!
acabou com a minha vida! Eu te odeio, Vênus!".

O personagem de Renato Góes mais uma vez tentará segurar a ex, mas ela sairá correndo. Ao se afastar do palco, a megera começará a sentir falta de ar e taquicardia. Ela pedirá ajuda por estar passando muito mal, e Tom e Wilson (Caio Giovani) a levarão ao hospital. Vênus ficará arrasada pela humilhação em sua festa.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20/7 e 3/8

Sábado, 20/7 (Capítulo 119)
Maya leva Tom para o hospital. Vênus questiona Wilson sobre o fim de seu namoro com Tom. Chantal sugere que Lupita investigue a história de Memo. Ubaiara mostra a foto de Leda para Chicão. Hans decide ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.