Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Bomba em Família É Tudo: Paulina é desmascarada e admite vício em drogas

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Ramos caracterizada como Paulina em Família É Tudo, com expressão séria

A atriz Lucy Ramos caracterizada como Paulina em Família É Tudo; ela admitirá vício em remédios

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 6h15

O telespectador mais atento de Família É Tudo já deve ter reparado que Paulina (Lucy Ramos) não larga seu frasco de comprimidos. A novela enfim dará uma explicação sobre quais substâncias a personagem toma. Ela será desmascarada por Brenda (Alexandra Richter) e confessará que é viciada em dois tipos de remédios: um para se acalmar e outro para emagrecer.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 30 na novela das sete da Globo, Paulina ficará muito nervosa após saber que Tom (Renato Góes) terá pedido Vênus (Nathalia Dill) em casamento. Ela tomará uma overdose de remédios, passará mal enquanto dirige e quase provocará um grave acidente.

Quando ela chegar em casa com as crianças, Brenda verá dois frascos de remédios da ex-nora. Ela, então, a convocará para uma conversa séria. "Você voltou a se drogar, Paulina?", questionará.

"Você quase bateu o carro com as crianças porque tava dopada de calmantes! Você agiu de forma totalmente irresponsável! O Pudim [Antonio Caramelo] acabou de sofrer um acidente de carro! Você quer traumatizar ainda mais o seu filho?", esbravejará a ex-sogra.

Paulina justificará que ficou muito abalada com o noivado de Vênus e Tom e exagerou. Mas Brenda vai querer saber mais sobre outras drogas. "E esse outro frasco aqui? Não eram só calmantes que você tinha na bolsa! Você jurou
que tinha parado de tomar essas porcarias pra emagrecer!", gritará.

A personagem de Lucy Ramos ainda tentará mentir que os remédios são antigos e que já parou. Mas este papinho não colará com Brenda, que a pressionará: "Mentira! Faz tempo que eu tenho reparado no seu comportamento. Você alterna momentos de muita agitação com momentos de total apatia! Como se estivesse dopada!".

A mãe de Pudim, então, se renderá e dirá a verdade. "Me perdoa, Brenda. Eu não consegui parar... Não consegui! Eu menti pra vocês, Brenda. Eu nunca consegui largar esses remédios".

Brenda suavizará o tom e falará que Paulina poderia ter se aberto sobre as dificuldades. A ex-nora, então, abrirá o jogo: "Cê lembra como tudo começou. Foi depois de a Laurinha [Sophia Rosa]nascer. Ela chorava todas as noites... Eu tava ficando louca. Aí, quando eu já não tava mais amamentando, eu comecei a usar anfetamina. Achei que ia me ajudar".

Eu também engordei depois da gravidez. Apesar de o Tom dizer que não se importava, eu me sentia tão feia... Comecei a ficar insegura, a achar que o Tom ia me largar. Cê sabe, esses remédios tiram o apetite. Eu consegui emagrecer, fiquei ótima.

"Ótima, Paulina? Anfetamina é um perigo pra saúde, causa dependência!", alertará a personagem de Alexandra Richter, que ainda ressaltará que ela deveria ter buscado ajuda médica, especializada.

"Só que aí eu fiquei grávida do Pudim e tudo piorou. Eu tinha duas crianças pequenas, que exigiam a minha atenção o tempo todo. E precisei de uma dose ainda maior. Foi quando eu comecei a tomar calmantes. Eu precisava de um remédio para acordar, pra me manter viva. E de outro pra dormir, ficar calma", explicará Paulina.

Ela pedirá para a ex-sogra não contar nada para Tom. "Eu não vou falar nada. Mas com uma condição. Eu vou te levar a um médico. Você não pode continuar com esse vício", decretará Brenda, e Paulina terá de concordar.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 22/5 a 1º/6

Quarta, 22/5 (Capítulo 69)
Nicole pede para conversar com Plutão. Leda toma uma decisão, e Marieta se surpreende. Chantal promete manter o segredo de Murilo. Jéssica entrega para Hans o dinheiro para subornar o perito. Max sabota o skate de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.