Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

Família É Tudo: Paulina ataca ponto fraco de Tom e abala namoro dele com Vênus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2024 - 8h15

Paulina (Lucy Ramos) bolará um plano sujo para atrapalhar o namoro de Tom (Renato Góes) em Família É Tudo. Possessiva, ela não se importará nem em arriscar a vida do próprio filho para isso. A megera forjará o sequestro de Pudim (Antônio Caramelo) e, depois, culpará Vênus (Nathalia Dill) pelo fato de o menino ter sumido na novela das sete da Globo.

O pequeno, afinal, será raptado durante um passeio com a madrasta e com a irmã, Laurinha (Sophia Rosa). Isso obviamente terá sido planejado por Paulina, que desejará acusar a protagonista de ser irresponsável. Ela sabe que o descuido com as crianças seria motivo para Tom reagir mal, a ponto de reconsiderar o relacionamento.

Caso isso não dê certo, a personagem de Lucy Ramos ainda poderá usar o sequestro como argumento para manter seus filhos longe da madrasta. Isso também poderia abalar o filho de Brenda (Alexandra Richter), que sempre prezou pela família unida.

Mas o tiro sairá pela culatra. Apesar de entrar em desespero quando o filho for sequestrado, o publicitário não acusará a namorada nem por um momento. Ele apenas se esforçará para resolver a situação, alertando a polícia e procurando pelos arredores, enquanto Paulina manterá contato direto com o suposto sequestrador no capítulo desta quarta (17).

No fim, Pudim será libertado ileso. Paulina, por sua vez, pagará pelo rapto e não terá benefício algum. Muito pelo contrário: Tom ficará mais convencido do que nunca sobre sua relação. Ele perceberá como Vênus ficou abalada pela situação com o enteado e até a pedirá em casamento na próxima semana.

Tom (Renato Góes) em cena de Família É Tudo

Renato Góes como Tom em Família É Tudo

Resumo da semana

Segunda, 15/4 (Capítulo 37)
Ramón deixa Pudim e Laurinha com Vênus. Paulina afirma a Brenda que não tem como seu plano dar errado. Lupita acorda, e Júpiter fica aliviado. Hans exige uma condição para aceitar a proposta de Jéssica.

Andrômeda e Chicão buscam atendimento para soltar a resina. Odair observa Vênus e os filhos de Paulina e Tom. Jéssica finge para Luca estar interessada em reatar a amizade com Electra. Lupita pensa em se declarar para Júpiter. Tom avisa a Vênus que se encontrará com ela. Odair captura Pudim.

Terça, 16/4 (Capítulo 38)
Odair sai com Pudim, sem que Vênus veja. Lupita observa Júpiter se insinuar para uma moça na feira e desiste de se declarar. Mila grava Hans contando sobre seu plano com Jéssica contra Electra.

Vênus se desespera com o sumiço de Pudim. Paulina orienta Odair. Andrômeda sente ciúmes de Chicão com Sheila. Tom avisa à polícia sobre o desaparecimento do filho. Pudim irrita Odair enquanto ele dirige. Paulina responsabiliza Vênus pelo sumiço do filho.

Quarta, 17/4 (Capítulo 39)
Tom tenta acalmar Paulina. Pudim é encontrado. Brenda culpa Paulina pelo que aconteceu com o neto. Andrômeda tem uma ideia para atrapalhar o jantar entre Chicão e Sheila, e pede ajuda a Júpiter. Guto teme que Lupita se afaste dele. Plutão tenta ajudar Nicole. Paulina repreende Odair. Jéssica tenta se reaproximar de Electra.

Quinta, 18/4 (Capítulo 40)
Jéssica pede perdão a Electra. Paulina exige que Tom mantenha Vênus afastada de seus filhos. Lupita ouve uma conversa de Elisa sobre Júpiter. Kleberson acompanha Andrômeda ao restaurante onde Chicão está com Sheila. Hans mostra Electra para as moças que aplicarão o golpe nela.

Catarina tenta convencer Vênus a desistir de investigar a morte de Pedro. Plutão comenta com Vênus que Júpiter tem conseguido dinheiro de forma misteriosa. Chicão parte para cima de Andrômeda e Kleberson. As moças contratadas por Hans provocam Electra no bar.

Sexta, 19/4 (Capítulo 41)
Uma pessoa filma, sem ser vista, a discussão das moças com Electra. Sheila briga com Andrômeda. Vênus e Plutão fingem, para Andrômeda e Júpiter, que desistirão da missão. Tom se preocupa com a saúde de Ramón.

Júpiter se prepara para seu encontro misterioso, e Lupita fica chateada. Max tenta impedir Plutão de levar Nicole até Tom. Vênus avisa a Tom que irá procurar Nilton por conta própria. Catarina marca uma reunião com Leda, Lulu e Nanda. A polícia intima Electra a ir à delegacia.

Sábado, 20/4 (Capítulo 42)
Electra é levada para a delegacia, e Andrômeda fica nervosa. Nicole enfrenta Max e sai com Plutão. Tom se preocupa com a ida de Vênus até a casa de Nilton. Lulu e Nanda questionam o motivo de Catarina querer impedir a investigação de Vênus.

Andrômeda avisa a Murilo sobre Electra. Nilton destrata Vênus. Mila ajuda Guto com Leda. Jéssica agradece a Hans pelo sucesso do plano contra a rival. Hans se enfurece com Mila. O delegado decide prender Electra.


Os capítulos de Família É Tudo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 14 a 29/6

Sexta, 14/6 (Capítulo 88)
Tom e Vênus tiram satisfações com Paulina. Brenda mente para Ramón. Tom e Vênus reatam o namoro. Marieta repreende Júpiter por obrigar Guto a fazer o procedimento estético. Kleberson aplica as substâncias em Guto. Hans comenta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.