Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCRIMINADA

Família É Tudo: Vênus corre risco grave em novo plano de Paulina; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nathalia Dill caracterizada como Vênus; ela está séria em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela poderá ser incriminada por algo que não fez

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2024 - 6h15

Vênus (Nathalia Dill) se estrepará feio no decorrer da próxima semana de Família É Tudo. Ela se aproximará dos filhos de Tom (Renato Góes), como ele tanto desejou, mas isso custará bem caro: Paulina (Lucy Ramos) forjará o sequestro dos próprios das crianças para tirar a madrasta deles como irresponsável na novela das sete da Globo.

A megera adiantará que pretende incriminar a rival no capítulo do próximo sábado (13), mas não detalhará a Brenda (Alexandra Richter) o que fará. O plano só virá à tona na segunda (15), quando a protagonista levar Pudim (Antônio Caramelo) e Laurinha (Sophia Rosa) para um passeio.

A dondoca colocará um capanga para seguir o grupo e esperar a neta de Frida (Arlete Salles) se distrair. Quando ela menos esperar, o homem puxará Pudim e o levará consigo. Tom encontrará a namorada pouco tempo depois e, quando se der conta do sumiço do filho, ficará desesperado.

Ele alertará à polícia o desaparecimento, enquanto Paulina detonará Vênus e a culpará pela situação. Enquanto faz seu teatro, a vilã se comunicará com o suposto sequestrador e dará instruções do que fazer com o menino. 

O pequeno ressurgirá na quarta (17), para o alívio de Tom e de Vênus. Mas a personagem de Lucy Ramos terá conquistado o que queria: criar dúvidas na cabeça do amado quanto a responsabilidade da protagonista, bem como conseguir convencê-lo de que a madrasta deve ficar longe das crianças.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 93)
Maya demite Tom. Eva foge da Fundação. Nicole avisa a Plutão do jantar em sua casa. Jules finge passar mal novamente, para permanecer na casa de Leda. Mila incentiva os funcionários a implicar com Guto por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.