Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUESTRO DE PUDIM

Resumo da novela Família É Tudo: Paulina recebe castigo em dobro por atrocidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Ramos com expressão ed desespero em cena de Família É Tudo

Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo; personagem se dará mal por sequestro armado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2024 - 19h00

Os planos de Paulina (Lucy Ramos) de separar Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) darão completamente errado em Família É Tudo. Os dois ficarão mais unidos do que nunca, a ponto de Tom pedir a namorada em casamento. Para piorar, o sequestro de Pudim (Antônio Caramelo) voltará à tona quando o garoto afirmar que se lembrou do rosto do criminoso.

No capítulo desta terça (23) da novela das sete da Globo, Paulina terá uma atitude desesperada e iniciará uma discussão com Vênus. Ela mandará que a rival fique longe de seus filhos.

"O Tom deixa você tomando conta dos nossos filhos uma única vez e olha o que aconteceu! O Pudim podia ter morrido por sua causa! Você foi relapsa, irresponsável! Se o Tom decidiu continuar com você depois do que você fez, o problema é dele. Mas eu não vou mais permitir que chegue perto dos meus filhos!", esbravejará.

Vênus até tentará argumentar que não teve culpa, mas Paulina estará irredutível. A fúria dela, no entanto, não terá o efeito desejado. Tom ficará indignado ao saber deste barraco provocado por sua ex-mulher e dirá que ela não tem o direito de afastar Vênus das crianças. Tom bancará seu relacionamento e dirá que a amada continuará, sim, a conviver com o menino.

E ele não parará por aí. No capítulo de sábado (27) da novela de Daniel Ortiz, o galã armará uma surpresa e pedirá Vênus em casamento. Ela ficará emocionada, e a resposta será sim.

A verdade sobre o sequestro de Pudim

A situação de Paulina ficará ainda mais perigosa quando Pudim começar a se lembrar do que aconteceu no dia em que foi sequestrado. Após ter sofrido o acidente de carro, o menino ficou traumatizado e teve um lapso de memória.

No entanto, durante um sonho, ele se lembrará de trechos do que houve no fatídico dia. "Eu lembrei da cara do homem, papai. Ele era mau", dirá o menino a Tom.

"Ele gritava muito comigo. E o celular dele tocava toda hora", complementará o garoto. Tom perguntará se Pudim se lembra de o sequestrador ter falado o nome de alguém no celular, mas Brenda (Alexandra Richter) interromperá a conversa. Ela sabe que o sequestro foi armado por Paulina e ficará apreensiva com a possibilidade de toda a verdade ser revelada.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 67)
Tom confronta Netuno/Léo. Bia e Tom conversam sobre a briga entre Netuno/Léo e Mathias. Júpiter é questionado por Plutão e Andrômeda sobre o dinheiro que encontraram com ele. Brenda e Paulina planejam usar Patty, uma antiga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.