Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABAR COM TUDO

Em Família É Tudo, Hans revela novo plano sangrento: 'Eu vou explodir a galeria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Logam com expressão séria em cena de Família É Tudo

Hans (Raphael Logam) em cena de Família É Tudo; personagem decidirá cometer crime brutal

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2024 - 6h15

Hans (Raphael Logam) está cada dia mais obcecado pela herança de Frida (Arlete Salles) e armará um novo plano terrível para tirar a fortuna da mão de seus primos em Família É Tudo. O crápula tomará uma decisão drástica, que poderá deixar mortos e feridos. "Eu vou explodir a galeria", afirmará.

Na novela das sete da Globo, os irmãos Andrômeda (Ramille), Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva) precisam cumprir missões deixadas pela avó Frida para terem direito a ficar com a herança deixada por ela.

Uma das tarefas é reformar e inaugurar a galeria da família, que conta com espaços de cultura e gastronomia. A reconstrução do local está em estágio avançado, e os irmãos têm a expectativa de abrir o estabelecimento muito em breve. Mas Hans terá a ideia de agir para impedir o sucesso deles.

"Eu não vou só sabotar o trabalho dos meus primos. Eu vou acabar com tudo. Eu vou explodir a galeria. Mandar tudo pelos ares. Não vai ficar pedra sobre pedra!", dirá ele a Mila (Ana Hikari) em cenas previstas para irem ao ar a partir do final do capítulo desta segunda (27).

"Hans, calma. Quando eu falava em sabotagem, eu pensava numa coisa tipo botar purgante na comida do restaurante, pros clientes passarem mal", ponderará Mila, assustada, em cenas que irão ao ar no capítulo de terça (28).

"Purgante na comida? Tenha paciência! Mila, se é pra sabotar os meus primos, então é pra acabar de vez com a chance de eles cumprirem a missão. Eu vou armar tudo de um jeito que não pareça uma explosão criminosa, mas sim acidental", explicará o vilão vivido por Raphael Logam.

A secretária dará a ideia de provocar a explosão com vazamento de gás, mas fará um alerta: "Tem que ser num horário que não tenha ninguém, né? Imagina se a galeria explode com seus primos dentro?".

"Claro que eu não vou fazer isso. Eu só preciso destruir aquele lugar pra eles não conseguirem inaugurar dentro do prazo. E aí eu vou ter o que mereço: viro herdeiro da gravadora", preverá Hans, animado com seu plano cruel.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu pedido. Júpiter decide que Guto precisa fazer um procedimento estético, e pede a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.