Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA

Família É Tudo: Júpiter acusa Hans de ter matado Frida e acirra briga por herança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Thiago Martins está com a expressão de tristeza; ele usa blusa azul marinho

Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo: bon-vivant vai acusar o primo de ter matado a avó

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2024 - 13h10

Júpiter (Thiago Martins) vai ser o mais revoltado ao descobrir o teor do testamento de Frida (Arlete Salles) em Família É Tudo. E, para piorar, ele acusará o primo, Hans (Raphael Logam), de ter matado a avó para herdar toda a fortuna da milionária.

Na novela das sete da Globo, o testamento escrito por Frida deixou os netos chocados. A missão deixada pela avó é clara: ao final de um ano, se o desempenho dos irmãos não for satisfatório --nem na convivência nem no trabalh -- eles não ganham nada, e a herança será entregue ao sobrinho.

Júpiter ficará abaladíssimo e suspeitará que o vídeo em que ela fala do testamento é falso. Ele insinuará que o primo e sua tia tenham planejado um golpe contra os cinco irmãos. "Tá na cara que é tudo falso! A vovó nunca deu bola pra esse puxa-saco", dirá.

Nos próximos capítulos, o bon-vivant chegará a cogitar que Catarina (Arlete Salles), irmã gêmea da avó, quis fingir ser ela e que tudo isso não passa de uma grande mentira armada por mãe e filho. Hans ficará possesso: "Vocês tão achando que eu e a minha mãe somos o quê, dois bandidos?!".

Só que o chilique de Júpiter não ajudará em nada a situação dele e de Vênus (Nathalia Dill), Electra (Juliana Paiva), Andrômeda (Ramille) e Plutão (Isacque Lopes), que só vai piorar.

Segundo o advogado, os irmãos terão de morar juntos durante um ano e ficarão sem a ajuda financeira dada pela avó. Os bens que estão no nome da matriarca também terão que ser devolvidos, incluindo o carrão que Júpiter usa.

Desesperado, ele demonstrará que não vai aceitar essas condições com facilidade: "Eu vou procurar um advogado agora e contestar esse testamento na Justiça!". Depois, em conversa com a mãe, Leda (Grace Gianoukas), Júpiter desabafará e acusará o primo pela morte da avó: "O Hans matou a vovó e enterrou ela no mar!".

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela substituiu Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.