Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No casarão assombrado

Em Espelho da Vida, Isabel faz mãe virar caça-fantasmas e surta: ‘Devia ser presa'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) entrará em pânico no casarão abandonado da novela das seis da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Isabel (Alinne Moraes) entrará em pânico no casarão abandonado da novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/10/2018 - 5h37

Após o pavor que sentiu na casa abandonada de Julia Castelo (Vitória Strada), Isabel (Alinne Moraes) obrigará Edméia/Grace (Patricya Travassos) a ir com ela ao imóvel. A dissimulada vai surtar ao ver o cachorro de Senhora (Suzana Faini) e chamará a mãe de fraude por não ser uma "bruxa" capaz de colocar o animal para correr em Espelho da Vida.

A mística sentirá uma energia ruim na mesma hora em que a entrar no local. "Não sei se fiz bem em te ouvir, Isabel", dirá. "Garanto que fez o que qualquer mãe faria pra ajudar um filho. Você não vive dizendo que voltou pra isso?", responderá a ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro). 

"Tem alguma coisa nela que tou achando estranha! O que você realmente quer de mim?", perguntará Grace. "Pela décima vez, vamos lá. Não consegui ainda entrar na casa, senti um troço ruim demais. Mas preciso saber o que existe de tão especial nessas ruínas. Você com sua energia maravilhosa pode afastar os maus fluídos ou não? A velha da chave e o Cérbero dos infernos ainda não apareceram. É um bom sinal", comentará Isabel.

A rival de Cris/Julia (Vitória Strada) afirmará que precisa fazer uma reportagem. "Vai você na frente. A caça-fantasmas aqui é você", pedirá a mãe de Priscila (Clara Galinari). "A energia é pesada. Não tou gostando. Alguma coisa terrível aconteceu aqui nesta sala. Me arrepiei toda, olha só. Não devia mexer com essas coisas... Vamos embora", dirá a esotérica. 

Trêmula, a jornalista dirá que está conseguindo se conter até ver o cão de Senhora. "O cachorro, mãe! O monstro! Ele tá aqui dentro! Faz ele ir embora, mãe, pelo amor de Deus....", vai implorar a vilã da história.

Edméia/Grace (Patricya Travassos) irá para Rosa Branca nos próximos capítulos da novela

Grace orientará a filha a andar lentamente de costas até a porta. "Não consigo, tou paralisada, apavorada...", sussurrará Isabel. "Pelo sol, pela lua, pelo mar e pelas estrelas, retirai da minha frente esse cão, que ele seja manso e que suas pernas não me alcancem", vai recitar a mística, mas Isabel a interromperá com gritos, a puxando para fora em pânico.

"Você é uma grande fraude, eu devia ter pensado nisso. Incapaz de fazer qualquer tipo de mandinga, que vergonha! Droga! Fui uma idiota! Qualquer hora eu boto fogo nessa casa e acabo com isso de uma vez! Não admito, não aceito ser a única a não poder entrar aí!! Droga! Esse cão do inferno me odeia", berrará a mãe de Priscila.

Grace tentará acalmá-la, mas terá de ouvir as grosserias da filha. "Cala a boca, Grace, me poupa, tá? Tou no meu limite! Sabe qual vai ser minha reportagem agora? Sobre as bruxas de araque como você! Devia ser presa", gritará Isabel. 

Desde que ela viu uma mulher morta no chão da sala do casarão assombrado, ficou no ar que a malvada estava envolvida no assassinato de Julia na sua outra encarnação, quando se chamava Dora e era a melhor amiga da noiva de Danilo (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida. 

As cenas vão ao ar a partir de 13 de novembro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.