Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIRETA

Faustão desmente Sonia Abrão ao vivo na Globo e diz que segue casado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva ao lado do fotógrafo Cristian Dimitrius; apresentador desmentiu boato sobre o fim de seu casamento - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva ao lado do fotógrafo Cristian Dimitrius; apresentador desmentiu boato sobre o fim de seu casamento

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/10/2018 - 18h14

Fausto Silva colocou um ponto final o boato sobre sua separação de Luciana Cardoso na tarde do domingo (28), em seu programa na Globo. A notícia foi criada por Sonia Abrão e seus comentaristas no A Tarde É Sua, da RedeTV!, após o apresentador aparecer no Domingão do Faustão do final de semana anterior sem sua aliança de casamento.

O apresentador fez questão de entrar no palco com o acessório reluzente em seu dedo, deixando evidente que ele segue casado com Luciana.

Além disso, reforçou que segue casado, em tom de brincadeira e de indireta para Sônia Abrão, durante a exibição do quadro Domingão Aventura.

Ele recebeu o cinegrafista e fotógrafo Cristian Dimitrius e mostrou os registros subaquáticos do profissional na busca do tubarão boca de lixo, uma espécie que tem o faro aguçado para sangue e se alimenta basicamente de peixes mortos.

"Acho que a minha mulher é tubarão também, ela sente tudo isso. Casei com um tubarão e não sabia", brincou Faustão, reforçando que segue casado.

Luciana Cardoso já havia rebatido a informação de Sonia Abrão nas redes sociais. Ela publicou uma foto no Instagram ao lado do marido e escreveu na legenda "Sintonia total desde 2001". 

Uma seguidora da mulher de Faustão resolveu cutucar a apresentadora da RedeTV! e comentou: "Deveria fazer um quadro para arrumar um namorado para Sonia, que quer dar uma aliança para ela". Luciana entrou no clima da brincadeira e respondeu em tom de humor: "Vou apresentar uns pretendentes!".

Sonia Abrão ficou revoltada com o comentário de Luciana e a criticou ao vivo em seu programa na quinta-feira (25).

"Eu não tenho a mínima sorte no jogo, mas sempre tive no amor. Sempre tive os homens que eu quis. Não vou descer o nível para rebater. Isso é preconceito em relação às mulheres. Nós podemos ser felizes sozinhas. Ver uma mulher que tem uma colocação pobre a gente só tem que lamentar. Sempre achei que fosse inteligente, do seu tempo, atualizada", esbravejou.

Dança dos Famosos
O Domingão do Faustão teve uma duração menor do que a convencional por conta das constantes entradas das equipes de Jornalismo com informações sobre as apurações das eleições. Por essa razão, optou-se por não exibir a repescagem da Dança dos Famosos.

O programa apresentou um vídeo com os melhores momentos de todos os competidores que retornarão ao palco na próxima semana para tentar voltar à competição.

Anderson Tomazini, Bia Arantes, Deborah Evelyn, Fiuk, Mariana Ferrão e Sérgio Malheiros disputarão as duas vagas para a próxima fase.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.