Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Jurada do Popstar dá em cima do pai de João Côrtes e cria climão ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Côrtes ao lado de sua avó, Efigênia, no palco do Popstar; ator estava imune nesta semana - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Côrtes ao lado de sua avó, Efigênia, no palco do Popstar; ator estava imune nesta semana

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/10/2018 - 13h17

João Côrtes emocionou os jurados ao abrir as apresentações do Popstar deste domingo (28) ao cantar Over the Rainbow ao lado de seus parentes. Empolgada com a performance em família, a cantora Leiloca, que fazia parte do time de especialistas, deu em cima de Ed, pai de João, e causou o maior climão ao vivo, constrangendo o ator.

"Quando ficar solteiro pode fazer contato", disse a cantora. "Ele é casado", alertou a apresentadora Taís Araújo. "Minha mãe está aí na plateia", completou João Côrtes. 

Por ter recebido as melhores notas na última edição, o ator ganhou imunidade nesta semana e fez uma performance em família da música Over the Rainbow. Ele dividiu o microfone com sua avó, dona Efigênia, que fez alguns jurados irem às lágrimas com sua potência vocal. Na banda estavam seu avô, Edmundo, seu padrinho, Derico, e seu pai, Ed.

Leiloca Neves após dar em cima do pai de João Côrtes

Taís Araújo subiu no palco para cumprimentar João com os olhos marejados. Wanessa Camargo, que também integrou o júri, não escondeu as lágrimas. Nos bastidores, as atrizes Klara Castanho e Malu Rodrigues também apareceram emocionadas no vídeo. Por estar imune nesta semana, o ator não foi avaliado.

Fafy Siqueira abriu a tarde de apresentações com uma performance morna de Se Você Pensa, clássico de Erasmo e Roberto Carlos. Samantha Schmütz apareceu logo na sequência e cantou Your Song, de Elton John. Suas desafinadas lhe renderam algumas críticas de Wanessa Camargo e Dilsinho, que não deixaram os deslizes passarem despercebidos.

Lua Blanco fez uma performance enérgica de Bad Romance, de Lady Gaga, e empolgou os jurados. Tanto que sua nota foi superior às de Fafy e de Samantha, que costumam receber avaliações acima da média.

Malu Rodrigues e Jeniffer Nascimento, as duas grandes favoritas ao título desta temporada, conquistaram as notas máximas de todos os jurados. A primeira cantou Se Todos Fossem Iguais a Você e foi muito elogiada por sua afinação. A segunda emplacou Girl On Fire, de Alicia Keys, e mais uma vez liderou a competição e conquistou, pela segunda vez, a imunidade.

A modelo Carol Trentini cantou Bizarre Love Triangle, do New Order, e não conseguiu superar seus concorrentes e acabou eliminada da competição. Confira o placar desta semana do Popstar:

1º lugar: Jennifer Nascimento - 30,82 pontos
2º lugar: Malu Rodrigues - 30,79 pontos
3º lugar: Jonathan Azevedo - 30,69 pontos
4º lugar: Lua Blanco - 30,58 pontos
5º lugar: Renata Capucci - 30,52 pontos
6º lugar: Sérgio Guizé - 30,52 pontos
7º lugar: Klara Castanho - 30,44 pontos
8º lugar: Mouhamed Harfouch - 30,42 pontos
9º lugar: Fafy Siqueira - 30,39 pontos
10º lugar: Samantha - 30,38 pontos
11º lugar: Carol Trentini - 30,35 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.