Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Portal destruído

Em Espelho da Vida, Cris tenta voltar e se desespera: 'Estou presa no passado'

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) procurará novo portal para retomar vida atual em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) procurará novo portal para retomar vida atual em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2019 - 7h06

Cris (Vitória Strada) vai entrar em desespero ao perceber que está presa no passado em Espelho da Vida. Sem saber que Isabel (Alinne Moraes) destruiu o portal que a transportou para a sua vida na década de 1930, a atriz se desprenderá do corpo de Julia Castelo após o assassinato e tentará voltar. Ela sairá em busca de outro espelho pelo casarão na esperança de retomar sua existência atual.

No capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira (29), o assassino de Julia será revelado. Eugênio (Felipe Camargo) acertará um tiro na filha na tentativa de atingir Danilo (Rafael Cardoso). Na hora do disparo, Cris vai sair do corpo de Julia. Correrá apavorada para o quarto para voltar ao presente.

"Quanta tristeza, meu Deus... Por isso essa dor...", falará, passando a mão no peito. "Tenho que ir embora... Preciso voltar... Adeus Julia... A gente vai se reencontrar, Danilo... Meu amor...", dirá a atriz.

Ela vai segurar o camafeu pendurado em uma corrente no seu pescoço. Ao fazer a espiral no espelho, ela vai se assustar porque nada acontecerá. Tentará de novo. "Alguma coisa aconteceu com o portal. Não pode ser. Calma, isso já aconteceu antes, calma...", balbuciará para si mesma. 

Ela vai tremer de medo e rezar. Pedirá ajuda a Deus. "Estou presa! Não é possível... Fiquei presa no passado. Ela sairá do quarto atarantada e fará a espiral no espelho do corredor da casa. "Tem que haver um outro portal... Um outro espelho...", dirá.

Cris entrará no quarto dos pais de Julia. Lá, atravessará um espelho em sua última viagem no tempo. Cris verá Daniel, que estará na loja de antiguidades de Rosa Branca do outro lado do portal. Grace (Patricya Travassos) é quem vai descobrir outro espelho mágico para substituir o que foi quebrado por Isabel (Alinne Moraes).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.