Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trégua

O Sétimo Guardião: Luz aceita se aliar a Valentina para proteger Gabriel

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai se reaproximar do ex-noivo para evitar novo atentado em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai se reaproximar do ex-noivo para evitar novo atentado em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2019 - 6h36

Luz (Marina Ruy Barbosa) deixará Valentina (Lilia Cabral) surpresa ao aceitar uma aliança para proteger Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião. A megera vai propor à ruiva que elas façam uma barreira no casarão para evitar que ele sofra outro atentado. A mocinha duvidará das boas intenções da vilã no início, mas depois topará ficar próxima do ex e levará o noivo atual à tiracolo.

Gabrielficará entre a vida e a morte após levar um tiro de Sampaio (Marcello Novaes), e o casarão ficará vulnerável para ser invadido por Olavo (Tony Ramos). Com medo da ação do ex-sócio, Valentina vai se mudar para o local e montará uma estrutura para que o filho possa se recuperar em casa.

A madame saberá que Luz e Júnior (José Loreto) agiram a tempo de evitar um novo atentado no hospital e proporá uma aliança. "Minha ideia é juntar em torno do Gabriel as pessoas que amam ele. Criar uma barreira para impedir que quem deseja a morte do meu filho se aproxime dele", explicará.

Desconfiada, a ruiva irá embora sem dar sua resposta e procurará a ex-sogra na manhã seguinte. "Essa visita matinal deve ter uma razão muito forte", apostará a personagem de Lilia Cabral.

"Tem, sim. Não vim pra tomar café da manhã com a senhora", cutucará a mocinha. "Não me diga que decidiu aceitar minha proposta e vai me ajudar a proteger Gabriel", disparará Valentina. "Não falou de uma razão forte? Acho que não tem nenhuma maior do que essa", responderá Luz.

Valentina reagirá muito surpresa. "Estou sem palavras, Luz", dirá. "Isso pra mim é novidade", debochará a ruiva. "Juntas vamos proteger Gabriel! Manter bem longe o desgraçado que tentou matar meu filho", emendará a megera.

"Sim, vou estar por perto, mas meu objetivo principal é tocar a biblioteca. Por isso trouxe Júnior comigo", explicará a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). "Seu noivo?", perguntará a mãe do mocinho.

"Este projeto da biblioteca sempre foi nosso, não fazia sentido retomar tudo sozinha", responderá Luz antes de sair para buscar Júnior. A presença do sobrinho, vai desagradar Valentina, mas, sem saída, ela aceitará a condição de Luz.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 13.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.