Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA À ATIVA

Mamma Bruschetta vai a festa em SP com seu 'ficante': 'Nada sério'

TAINÁ ODILON/NOTÍCIAS DA TV

Mamma Bruschetta aos beijos com seu affair na festa de lançamento de uma linha de cosméticos - TAINÁ ODILON/NOTÍCIAS DA TV

Mamma Bruschetta aos beijos com seu affair na festa de lançamento de uma linha de cosméticos

GABRIEL PERLINE

Publicado em 29/3/2019 - 6h13

Após revelar ao Notícias da TV que pôs fim ao jejum de 40 anos sem sexo, a apresentadora Mamma Bruschetta fez a primeira aparição pública com seu "ficante" na festa de lançamento de uma linha de cosméticos na noite de terça-feira (26), em uma casa de eventos em São Paulo. "Somos apenas amigos, não é nada sério", afirmou a fofoqueira do SBT.

A apresentadora do Fofocalizando não se intimidou ao posar para a reportagem beijando o "amigo", mas pediu para que a identidade do rapaz fosse preservada.

"Estou aproveitando a minha vida. Engraçado que a curiosidade das pessoas sobre a minha vida íntima tem chamado a atenção de algumas empresas. Acredita que até ganhei uma caixa de preservativos depois que falei sobre o fim do meu jejum em sexo?", contou ela, aos risos.

No início do mês, Mamma Bruschetta revelou à reportagem que desde o segundo semestre de 2018 passou a se permitir a conhecer pessoas, e que tem tido seus rolinhos. Mas nada muito sério --pelo menos por enquanto.

"Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso. Só posso dizer que estou bastante feliz", acrescentou, sem dar detalhes.

A fofoqueira do SBT, que está com 69 anos, sempre falou abertamente sobre o longo período sem sexo e atribuiu o jejum na cama à vergonha que sente do próprio corpo, algo que sempre a deixou insegura.

Recentemente, ela comemorou a perda de 30 quilos graças a uma dieta que estava fazendo. Mas o processo estagnou, e ela agora busca novas maneiras de eliminar o excesso de peso para realizar a tão sonhada cirurgia bariátrica.

Ao TV Fama, em agosto do ano passado, ela havia dito que sonhava em encontrar o amor de sua vida e detalhou como gostaria que fosse seu pretendente.

"Primeiro tem que ser homem. Ser uma pessoa honesta, simples, que não minta. Tem que ser alegre, tem que me acompanhar. Ele tem que entender que eu sou artista e tenho minhas obrigações artísticas. Vamos esperar que esse príncipe encantado apareça", listou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.