APAIXONADO E ARREPENDIDO

Em A Dona do Pedaço, Régis se recupera de tiro e rejeita Josiane: 'Sai de perto de mim'

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço; golpista vai repelir Josiane (Agatha Moreira) - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço; golpista vai repelir Josiane (Agatha Moreira)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 26/07/2019, às 04h45

Baleado por Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) se negará a depor contra a boleira em A Dona do Pedaço. O vilão começará a se redimir antes mesmo do crime: ele não embarcará no golpe da amante de tomar a fábrica de bolos e romperá com Josiane (Agatha Moreira). A ninfeta não aceitará a rejeição, mas perceberá no hospital que a decisão dele é para valer. "Sai de perto de mim", disparará o playboy.

O público verá os primeiros sinais da mudança de comportamento de Régis no capítulo previsto para o próximo dia 10. Ao conseguir que Maria da Paz faça um empréstimo para ele comprar uma importadora de vinhos, o personagem de Reynaldo Gianecchini dirá à influenciadora digital que quer parar com os golpes.

Ele tentará fazer a jovem a desistir do plano de tomar a fábrica da mãe, mas ela seguirá com suas tramoias sem a ajuda do filho de Gladys (Nathalia Timberg). Chantageada, Josiane matará dois homens e não revelará nada a Régis.

Ela também vai usar Rael (Rafael Queiroz) para incendiar parte da empresa da boleira para que a tragédia faça Maria da Paz colocar a fábrica em seu nome. Régis estará há duas semanas evitando a ninfeta quando será intimado a ir até o quarto dela no meio da noite.

Nesse encontro, Josiane partirá para cima dele com tudo. Os dois vão ser flagrados por Maria da Paz. Walcyr Carrasco escreveu no roteiro que a boleira ficará cega de ódio, e uma das balas disparadas pela empresária acertará o malandro.

Bafão no hospital

Enquanto ele estiver sendo operado, Josiane vai arrumar encrenca com Gladys e chegará a chamar a mãe do amante de "velha embolorada", porque a senhora repudiará o caso dela com Régis.

Após a cirurgia, ele ficará na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) entubado. Quando despertar, o bonitão vai chamar pelo nome de Maria da Paz sem parar. Ao ver a amante se aproximar de seu leito, Régis dirá: "Vai embora. Sai de perto de mim".

"Que cê tá dizendo?", perguntará a megera mimada. "Vai embora", repetirá o paciente. "Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?", falará Josiane. "Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora", insistirá o playboy. "Eu não entendo... Agora temos tudo que queremos", soltará a golpista-mor da história.

Um médico pedirá para ela sair. "As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar. Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável", avisará o profissional. As cenas vão ao ar entre 21 e 22 de agosto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook