BASTIDORES

Mara Maravilha irrita departamento comercial do SBT em volta ao Fofocalizando

REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha voltou ao Fofocalizando descendo de uma nave, imitando entrada clássica de Xuxa - REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha voltou ao Fofocalizando descendo de uma nave, imitando entrada clássica de Xuxa

GABRIEL PERLINE - Publicado em 26/07/2019, às 05h17

Após sair pela porta dos fundos, Mara Maravilha fez um retorno triunfal ao Fofocalizando na quinta-feira (25). Em meio a sorrisos forçados por parte de seus colegas e rivais, ela desceu de uma nave cantando a música Chega de Saudade, de Tom Jobim (1927-1994). E deixou o departamento comercial do Grupo Silvio Santos bastante irritado.

Embora não tenha citado nominalmente a empresa de cosméticos Eudora, que a contratou para a campanha de lançamento de uma linha de batons, a apresentadora recém-chegada fez uma propaganda indireta para a concorrente da Jequiti, braço do segmento de beleza do Grupo Silvio Santos.

Mara Maravilha não somente cantou Chega de Saudade, que embala a campanha do batom, como também mandou beijo para Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, outras três garotas-propagandas da empresa.

Curiosamente, a reestreia de Mara no Fofocalizando ocorreu exatamente no mesmo dia em que a Eudora divulgou nas redes sociais o vídeo promocional protagonizado pela morena. E fontes do Notícias da TV, que trabalham no departamento comercial do SBT, disseram que a postura da apresentadora não pegou bem.

Em nota, o SBT informou que foi "pura coincidência" o retorno de Mara ao Fofocalizando no dia do lançamento da campanha que a baiana estrelou para a marca de cosméticos. A assessoria afirmou ainda que tanto ela quanto Eliana foram liberadas pelo SBT para participarem da ação.

Elas, no entanto, não foram autorizadas a fazerem menções diretas ou indiretas à campanha da concorrente da Jequiti. E assim que a chefia da área comercial notou a propaganda indireta ao vivo, ficou revoltada.

Embora Mara tenha recebido carta branca de Silvio Santos para falar o que bem entender --desde que respeitasse os colegas e não entrasse em conflito com eles, como ocorreu no passado--, ela levou uma pequena bronca, em um tom ameno, alertando para o erro que cometeu já em sua reestreia.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook