GOLPISTAS ROMPIDOS

A Dona do Pedaço: Régis dá fora em Josiane e faz a cova de Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, da Globo - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 09/07/2019, às 05h30

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai se cansar dos golpes e de ser manipulado por Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Ele dará um fora na filha de Maria da Paz (Juliana Paes) após ganhar da boleira uma chance de mudar de vida. Surtada de ciúme, Josiane planejará matar a mãe para ter o malandro de volta em seus braços.

Após se casar e conseguir que a dona dos Bolos da Paz compre uma mansão para a família viver, Régis perderá uma boa quantia no cassino e ficará depressivo. A essa altura, ele terá apostado alto, disposto a triplicar o dinheiro para poder abandonar o golpe contra a boleira.

Fragilizado, o playboy confessará seu vício em jogos a Maria da Paz e pedirá para a mulher fazer um empréstimo para ele comprar uma importadora de vinhos. "Eu fui fraco. Perdi o dinheiro com que ia iniciar meu negócio. É por isso que pedi pra cê me ajudar com a importadora de vinhos", dirá o bon vivant. Ela ficará balançada.

"Um homem não pode se quebrar por dentro. Eu me quebrei muitas vezes. Decepcionei tanta gente. Decepcionei meu pai quando era vivo. Decepcionei minha mãe, que esperava alguma coisa de mim. Eu ia pra roleta e pensava, agora vou ganhar. E perdia, no fim sempre perdi. Agora, decepcionei a mim mesmo. Eu preciso de uma nova chance", pedirá o bonitão. 

"A gente casou, não foi? Eu tenho que te apoiar. Mas cê tem que prometer parar de jogar", responderá a boleira. "Eu vou parar. Prometo. Vou parar", afirmará Régis. Ele começará a trabalhar em seguida e passará a fugir da amante. 

Ideia maluca

Josiane o pressionará duas vezes e cismará que eles só precisam fazer com que Maria da Paz passe a fábrica de bolos para o nome dela para acabarem com toda a farsa que criaram.

"Só não te interno num hospício, porque já caí nas suas ideias malucas muitas vezes. Só digo uma coisa, sua mãe não merece a filha que tem", retrucará Régis.

Ele, então, romperá com a garota. "Jô, esquece... Já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Paramos por aqui", avisará. "Então, eu vou fazer tudo sozinha", rebaterá a mimada. 

Josiane usará Rael (Rafael Queiroz) a partir daí. O rapaz se identificará com a prima sangue ruim e se unirá a ela para cumprir o pedido que sua avó, Nilda (Jussara Freire), lhe fez: matar Maria da Paz. 

Depois, em casa, ao ouvir risadas vindas do quarto da mãe, a malvada vai disparar para si mesma: "Ainda bem que vai acabar. Vou ter você só pra mim, Régis. Só pra mim". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 7 de agosto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 49)
Antero incentiva Maria da Paz a ter atenção com o interesse de Régis na compra de uma nova casa. Rock inventa uma desculpa para justificar a aproximação de Téo. Régis sugere que Maria da Paz ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook