Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

sem talento

Em A Dona do Pedaço, Josiane pressiona Kim e acaba humilhada: 'Ridícula'

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) com colar cervical em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) levará invertida da empresária em cena que irá ao ar nesta sexta (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2019 - 6h58

Desesperada por dinheiro após ser extorquida por Fabiana (Nathalia Dill), Josiane (Agatha Moreira) decidirá colocar pressão em Kim (Monica Iozzi) para lucrar com suas redes sociais. A vilã de A Dona do Pedaço, no entanto, tomará uma invertida da empresária, ouvirá que não tem talento e ainda será chamada de ridícula.

Josiane receberá alta e será obrigada usar um colar cervical. Mesmo debilitada, pedirá a Téo (Rainer Cadete) que a leve até o estúdio que divide com Vivi (Paolla Oliveira).

"Quero que você seja mais proativa nas minhas redes sociais. Quero viver dos meus posts, ganhar um dinheirão como a Vivi. Quero vender minha imagem. Quero dinheiro entrando. Muito dinheiro. Eu mereço", exigirá de Kim.

A reação da agente fará a golpista levar um susto. "Ridícula", disparará a loira. "Não estou gostando dessa conversa, não estou gostando nem um pouco. Eu vim falar de trabalho, de possibilidades comerciais, de minha imagem como digital influencer", rebaterá a malvada.

reprodução/tv globo

Kim (Monica Iozzi) debochará de Josiane (Agatha Moreira) e dirá que ela não tem talento

Debochada, Kim a lembrará que a maior parte de seus seguidores foi comprada e que ninguém tem o menor interesse de investir em sua imagem. A blogueira exigirá a devolução de toda verba que aplicou em sua carreira.

"E o dinheiro que eu investi na internet? O que gastei para ser digital influencer. Como eu vou conseguir o retorno desse investimento? A Vivi ganha milhões. Por que eu não?" questionará.

"Jô, darling, você não tem talento", caçoará Kim. "Tem gente que tem uma luz. Quando aparece, essa luz ilumina quem está perto... Brilha. Você não tem luz alguma. Você sorri, mas parece que está representando. Você é dura, sem expressão. Um manequim de loja teria mais expressão que você", emendará.

"Vai pagar por cada palavra que me disse", ameaçará Josiane. "Honey, está me assustando", recuará Kim, na cena que irá ao ar nesta sexta (27).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.