FILHA CRUEL

A Dona do Pedaço: Josiane cai no tráfico virtual e rouba cofre da própria mãe

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena; mimada vai roubar para comprar seguidores com traficante virtual - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena; mimada vai roubar para comprar seguidores com traficante virtual

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 17/06/2019, às 21h50

Após o roubo da estátua em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a sofrer outro desfalque armado por Josiane (Agatha Moreira). A mimada dará a senha do cofre da confeitaria para Régis (Reynaldo Gianecchini) "limpá-lo". Ela fará isso depois que sua mãe criticar a compra de seguidores na internet e se negar a dar dinheiro para o tráfico virtual.

A sequência está prevista para ir ao ao ar na próxima semana. A essa altura, o playboy já terá levado a personagem de Juliana Paes para a cama e engatado um romance com ela.

Ele ficará inseguro de cometer o roubo, mas topará porque estará precisando de dinheiro também. "É só cê entrar no escritório, abrir o cofre e pegar a grana. Eu seguro. A gente é sócio, não é?", indagará a filha cruel da boleira.

Logo após Régis chegar à confeitaria, Josiane aparecerá no local. Maria da Paz se distrairá conversando com um cliente, e a mimada dará um sinal para o amante colocar o plano em ação. Ele avisará que vai ao banheiro, enquanto a golpista fingirá cair e torcer o tornozelo.

A boleira e funcionários vão prestar atenção somente na queixa de dor de Josiane. O público verá Régis diante do cofre pegando o dinheiro e colocando dentro de sua bolsa. Depois, ele chegará ao salão e simulará preocupação com a mimada.

Famosos e políticos

Josiane pegará sua parte no roubo e correrá até Kim (Monica Iozzi). "Já tenho a grana", dirá. A agente marcará uma reunião com o vendedor de seguidores.

Josiane vai querer também um pacote com curtidas. "A maioria dos clientes compra 10 mil curtidas por dia, no mínimo. E seguidores, a gente joga pra você. Eu trabalho com algoritmos da internet. A gente tem programas pra você ter mais curtidas e ganhar seguidores. Muita gente famosa compra seguidores", soltará o homem.

A compradora vai querer saber mais detalhes. "São seguidores falsos muitas vezes. Robôs. Mas não se preocupe, políticos também fazem isso", dirá o traficante virtual. Ao ver o dinheiro da mimada, ele dará uma gargalhada na cara dela. "Não dá nem pra começar. Posso fazer um preço menor, mas é dez vezes isso. Quando arrumar a quantia me procura", falará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 11 a 22/11

Segunda, 11/11 (Capítulo 151)
Tibério prepara Jô para o julgamento. Chiclete dá um novo celular a Vivi. Camilo e Yohana depõem e Amadeu se preocupa com a boa atuação de Tibério. Adriano pressiona Lygia a vender os suplementos na ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook