Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PRISIONEIRA DO MARIDO

A Dona do Pedaço: Chiclete é convocado para salvar Vivi dos abusos de Camilo

Reprodução/TV Globo

O ator Sergio Guizé em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo, em que interpreta Chiclete

Chiclete (Sergio Guizé) em cena da novela das nove; justiceiro investigará o estranho casamento da ex

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/9/2019 - 22h00

Disposto a voltar para o Espírito Santo, Chiclete (Sergio Guizé) mudará de ideia após um pedido de Beatriz (Natália do Vale). A dona de casa insistirá para o matador ficar em São Paulo e investigar o que está acontecendo com Vivi (Paolla Oliveira). Ela desconfiará de que a filha virou prisioneira de Camilo (Lee Taylor), e o justiceiro aceitará a missão de desvendar os abusos cometidos pelo policial com a mulher em A Dona do Pedaço.

As cenas vão ao ar nesta terça (24) na novela das nove da Globo. Vivi deixará a mãe preocupada por não atender nem os seus telefonemas. Na verdade, ela será impedida de usar o celular quando estiver trancada no quarto a mando do marido

Os problemas de Vivi estarão apenas começando. O investigador chegará ao ponto de destruir as roupas dela para afastá-la das fotos com looks sensuais que faz para compartilhar com seus seguidores na internet.

Ao colocar o policial como vilão, e o pistoleiro de Sergio Guizé como o salvador da mocinha aprisionada, o autor Walcyr Carrasco estará promovendo a redenção do personagem que vivia de "encomendar almas" para que uma borracha seja passada em cima de seus crimes e ele acabe feliz ao lado da mulher que ama. 

Pedido de mãe

Chiclete surgirá logo no começo do capítulo desta terça diante de Beatriz, que estará na casa de Antero (Ary Fontoura) com o ex da filha porque acha que tem algo de estranho no casamento dela.

"Quando a senhora fala assim, eu fico de coração apertado pela Vivi. Mas ela me magoou muito. Me magoou de um jeito que eu não tenho como perdoar. Ela disse que eu fui o brinquedinho dela", contará Chiclete. 

A dondoca duvidará de que a filha disse isso. "Eu sinto até vergonha de repetir", desabafará o rapaz. "Eu lamento muito. Mas conheço tão bem a Vivi. Ela não é de usar um homem como brinquedinho", comentará a senhora. 

"Desculpa, mas ela disse na minha cara. Então, se eu tivesse vergonha na cara, dizia pra você que não tenho nada com isso. Se ela casou com esse sujeito, foi a escolha dela", responderá o matador. "Chiclete, muitas vezes, a gente não tem domínio sobre o próprio destino. Os motivos da Vivi...", falará Beatriz, que será interrompida.

"Não tem motivo pra abandonar um amor. O meu amor pela Vivi era especial, pensava que o dela era também. A gente era especial um pro outro", rebaterá o personagem de Sergio Guizé. 

Faro de matador

A mãe da blogueira afirmará que a filha o ama e que tem alguma coisa errada acontecendo, mas que ela não saberá dizer o que é.

"Ela sempre falou comigo o tempo todo. Eu fui na casa onde ela está morando e me senti desconfortável. Pensei em falar com o pai dela, mas falar o quê? O pai dela é um empresário, já você é jovem, é esperto", dirá a personagem de Natália do Vale.

"Pode deixar. Me dá o endereço dela. Eu vou descobrir o que tá acontecendo com a Vivi. Pela Vivi, eu fico", afirmará Chiclete, recusando a ideia de deixar São Paulo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?