Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMBERTO CARRÃO

Em Cheias de Charme, galã mais cobiçado do Brasil conheceu a primeira mulher

Ellen Soares/TV GLOBO

Humberto Carrão e Chandelly Braz abraçados em foto de divulgação

Humberto Carrão e Chandelly Braz em Geração Brasil; casal se conheceu em Cheias de Charme

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2024 - 16h00

Reprisada nas tardes da Globo, Cheias de Charme teve um papel importante na vida de Humberto Carrão --considerado um dos galãs da atualidade, apesar de rejeitar tal título. Foi nos bastidores da novela de 2012 que o artista conheceu sua primeira mulher: Chandelly Braz, a intérprete de Brunessa. Os atores terminaram o casamento após dez anos juntos.

Na trama das empreguetes, Carrão vivia o irmão de Maria da Penha (Taís Araujo), que se apaixonava por Maria Aparecida (Isabelle Drummond). Já Chandelly interpretava a periguete que atazanava o namoro de Cida com Rodinei (Jayme Matarazzo).

Apesar de terem contracenado em núcleos distintos, Carrão e Chandelly engataram um namoro ainda nas gravações do folhetim. Depois, atuaram juntos em Geração Brasil (2014), como o casal Davi e Manu.

Durante todo o relacionamento, os artistas mantiveram a discrição sobre a intimidade de ambos. Na pandemia da Covid-19, a atriz até comentou a importância de estar com o amado para superar a crise sanitária.

"A quarentena deixou a gente ainda mais forte. Ainda bem que o tenho e ele me tem para passarmos por isso tudo. É uma grande sorte ter um companheiro como ele para passar por esse momento difícil", disse Chandelly ao jornal O Globo em 2021.

O casamento chegou ao fim de maneira amigável em agosto de 2022. Na época, Carrão virou um dos solteiros mais cobiçados do país e chegou a ser perseguido por fãs. O ator é até alvo de uma espécie de "blitz" no WhatsApp: admiradoras criaram um grupo no aplicativo para avisar, umas às outras, onde o artista estaria no Rio de Janeiro.

Após o assunto viralizar nas redes sociais, o ator reclamou da exposição que passou a sofrer depois do término. "Foi machista. Essa exaltação do solteiro… A coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados. Achei que foi pouco cuidadoso com o casal, principalmente com a mulher", declarou em entrevista ao jornal O Globo.

Desde o fim da relação com Chandelly, Carrão não assumiu nenhum namoro. Houve até boatos de que ele teria engatado um romance com Thales Junqueira, mas o produtor de arte desmentiu a informação.

Em janeiro, foi especulado que o protagonista da primeira fase de Renascer estaria vivendo um affair com Grazi Massafera. Só que nenhum dos dois confirmou o caso, e a atriz chegou a ironizar a fofoca.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 4/5

Terça, 30/4 (Capítulo 44)
Rodinei se explica para Cida, mas ela não o perdoa. Tom confirma participação de Chayene em show de Teló. Penha convida Sandro para jantar e ele diz que arrumou emprego de carteira assinada. Liara volta ao ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.