Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DE CHEIAS DE CHARME

Chandelly Braz e Humberto Carrão terminam casamento após 10 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Humberto Carrão e Chandelly Braz em foto com cachorroem um rio

Humberto Carrão e Chandelly Braz: casal atuou em Cheias de Charme (2012), onde se conheceram

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 12h41

Chandelly Braz e Humberto Carrão não estão mais juntos. Os atores terminaram o casamento de dez anos há um mês, mas mantiveram fotos um com o outro nas redes sociais e ainda se seguem no Instagram. Eles se conheceram nos bastidores de Cheias de Charme (2012).

Segundo o jornal Extra, o relacionamento chegou ao fim de forma discreta e amigável. A última publicação feita por Chandelly ao lado do marido foi em uma homenagem ano passado no aniversário dele, em 28 de agosto. Carrão também desejou os parabéns à atriz em janeiro, quando ela completou 37 anos.

Apesar de terem contracenado em núcleos distintos na novela das empreguetes, o folhetim marcou o encontro deles. Na trama, o ator vivia o par romântico de Maria Aparecida (Isabelle Drummond). Já a mineira interpretou Brunessa, uma periguete que seduzia homens ricos para se dar bem.

Depois de Cheias de Charme, eles trabalharam em Geração Brasil (2014), onde fizeram um casal. Os atores também participaram da série médica Sob Pressão, mas em temporadas diferentes. Chandelly teve seu último papel de destaque em Orgulho e Paixão (2018), na Globo, e fará a série O Cangaceiro do Futuro, na Netflix.

O galã esteve em Amor de Mãe (2021) e começará a gravar ainda este ano Todas as Flores, primeira novela destinada ao Globoplay. A trama entraria na TV aberta no horário das nove, mas foi rebaixada. Travessia estreará no lugar de Pantanal em outubro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.