Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS PRETENDENTES

Com quem Cida fica no final de Cheias de Charme? Empreguete é disputada a tapa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabelle Drummond sorridente em cena da novela Cheias de Charme

Maria Aparecida (Isabelle Drummond) em Cheias de Charme; mocinha encontrará amor no final

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2024 - 14h30

Gata borralheira de Cheias de Charme, Maria Aparecida (Isabelle Drummond) encontrará um amor sincero e terá seu "felizes para sempre" na novela. Ao longo da história, a mocinha acabará disputada por Rodinei (Jayme Matarazzo), Conrado (Jônatas Faro) e Elano (Humberto Carrão) --mas será o irmão de Penha (Taís Araujo) quem conquistará a empreguete no final.

Na novela reprisada atualmente na Edição Especial das tardes da Globo, Cida rompeu o namoro com Rodinei depois de flagrá-lo aos beijos com Brunessa (Chandelly Braz). Para se vingar, ela ainda agarrou um rapaz no meio da balada --sem nem imaginar que tratava-se justamente do irmão da nova amiga.

Ela ainda se encantou por Conrado, mas não teve coragem de contar que é empregada da família Sarmento. De olho na suposta fortuna da jovem, o filho do milionário Otto Werneck (Leopoldo Pacheco) tentará seduzi-la.

Em crise financeira, Ernani (Tato Gabus Mendes) topará dizer que Cida é sua filha de criação e fará de tudo para lucrar com o namoro da arrumadeira. Os Sarmento até convidarão Conrado e a avó, Máslova (Aracy Balanbanian), para um jantar cheio de pompa. Os patrões fingirão tratar a mocinha como parte da família.

O problema é que Isadora (Giselle Batista) voltará para casa e decidirá roubar o namorado de Cida para colocar as mãos na herança do playboy e salvar a família da pindaíba.

Malvada, a patricinha mandará para Conrado uma foto de Cida usando o uniforme de empregada. Indignado com a mentira, o interesseiro terminará com a protagonista e engatará um noivado com a irmã de Ariela (Simone Gutierrez).

Vai e volta

De coração partido, a afilhada de Valda (Dhu Moraes) reatará o namoro com Rodinei. Mas a reconciliação será breve, já que Brunessa dirá estar grávida do grafiteiro. Novamente, a jovem dispensará o malandro.

Será então que Elano tentará se aproximar de Cida --só que a empreguete continuará apaixonada por Conrado. Mesmo casado, o playboy irá atrás da cantora famosa pelo hit Vida de Empreguete.

A amiga de Rosário (Leandra Leal) não resistirá e será pega no flagra aos beijos com o ex por Isadora, que terminará o relacionamento. Cida cairá em si e rejeitará voltar com Conrado, que a essa altura estará na pior e morando na pensão do Borralho.

Na reta final, a mocinha finalmente assumirá seus sentimentos por Elano. Os dois se casarão no mesmo dia em que Rosário e Inácio (Ricardo Tozzi).

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012. A história se consolidou como a novela das sete mais vista da década passada na Globo. O folhetim já ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e também está disponível em suas duas versões (original e editada) no Globoplay.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4

Sábado, 27/4 (Capítulo 42)
Sônia humilha Cida. Kleiton dá conselhos a Elano para se aproximar de Cida. Ariela reclama de festa de casamento conjunta com Isadora. Conrado aborda Isadora e elogia clipe. Elano demonstra ciúmes de Rodinei. Chayene se veste ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.