Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THALES JUNQUEIRA

Humberto Carrão está namorando? Produtor abre o jogo sobre boatos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Humberto Carrão abraçado com Thales Junqueira

O ator Humberto Carrão e o produtor de arte Thales Junqueira em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 15h47

Thales Junqueira abriu o jogo após ser apontado como namorado de Humberto Carrão nesta sexta (30). Apesar dos rumores, o produtor de arte assegurou que não está em um relacionamento com o ator. "Claro que não estamos namorando", esclareceu ele.

O rapaz falou sobre sua relação com o ex-marido de Chandelly Braz em entrevista ao site Hugo Gloss. "Não. Claro que não estamos namorando. Somos apenas amigos".

Junqueira aproveitou também para esclarecer o motivo de ter chamado Regina Casé de "cupida" ao legendar uma foto na qual aparece ao lado da atriz e de Carrão. "A expressão é porque foi a Regina que apresentou a gente para o Caetano [Veloso]".

Os boatos sobre um possível namoro entre eles começaram a surgir nesta sexta por conta de fotos publicadas nas redes sociais. Em uma publicação feita por Humberto em 9 de dezembro, ao lado de Thales, ele escreveu: "Brilhante! Viva o meu amor".

Humberto foi casado com Chandelly durante dez anos; os dois se conheceram nos bastidores da novela Cheias de Charme (2012). Eles chegaram a formar um par romântico dois anos mais tarde, em Geração Brasil (2014).

O Notícias da TV entrou em contato com as equipes de Junqueira e Carrão, e a assessora do ator negou o romance. "Completamente equivocada", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.