RENASCER
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Humberto Carrão gravou Renascer em Ihéus, na Bahia: ele será o protagonista José Inocêncio
Ao contrário de influencers como João Guilherme, Zé Felipe ou Fiuk, Humberto Carrão está longe de ter milhões de seguidores no Instagram. Em seu perfil oficial, aliás, ele não acumula nem 800 mil pessoas. Mas é dele que o povo gosta! Povo esse que vibra a cada escalação do ator para um trabalho na TV e que mantém, inclusive, um grupo no WhatsApp para divulgar os passos do discretíssimo Carrão pelo Rio de Janeiro.
Longe do horário nobre desde Amor de Mãe (2019), o ator retornará aos holofotes a partir de 22 de janeiro, quando dará vida ao emblemático José Inocêncio na primeira fase de Renascer. E ele sabe que sua vida voltará a ser pauta do grupo Alerta Humberto, formado por mulheres à sua caça no Rio.
"Eu tenho um pouco de vergonha mesmo de falar sobre esse assunto. Eu não me relaciono muito com esse assunto. Não é algo que me preocupe... Eu me relaciono [com o assunto] na brincadeira, para ser sincero, porque os meus amigos brincam e tiram onda comigo", falou Carrão ao Notícias da TV na época do lançamento de Todas as Flores.
Acessível, gente boa e o típico carioca raiz, Carrão é figurinha fácil de se esbarrar pelas rodas de samba no Rio de Janeiro. Também bate ponto no estádio do Maracanã, onde faz questão de assistir aos jogos do Flamengo. E é fácil vê-lo nos bares da redondeza, em "esquentas" das partidas.
"Eu sou louco pelo Brasil e por essa cidade. Eu não poderia viver no Rio de Janeiro sem frequentar a rua e os bares. É fácil me encontrar porque vou no que eu gosto, como ensaio de escola de samba e blocos de rua, por exemplo. São coisas pelas quais sou apaixonado. Eu sei que em alguns lugares vou ser abordado, mas faz parte do jogo", completou ele.
Aos 32 anos, Carrão "virou" moda ainda mais no ano passado, após terminar o relacionamento de dez anos com Chandelly Braz. Sempre que ele está no ar, o assédio aumenta: "Basicamente, esse assunto volta e meia aparece no samba, mas eu acho graça. Ninguém está me fazendo mal".
A partir de janeiro, os fãs da discrição e da simpatia de Carrão terão ainda mais um motivo para ficar na cola do bonitão: o corpo mais em forma. O ator intensificou os treinos antes de viajar para Ilhéus e começar a gravar na pele do mocinho que, em 1993, foi interpretado por Leonardo Vieira e causou furor.
"Cada personagem pede um cuidado diferente com o corpo. O Zé Inocêncio é uma pessoa que trabalha todo dia numa lida de cacau, que carrega saco de cacau nas costas. Então, eu imaginei que precisasse estar com um corpo presente e que correspondesse a essa demanda", entrega.
"A onda para mim não é muito a coisa da estética, é mais a ideia do que tem relação com esse personagem, que é um fazendeiro que trabalha todo dia, que vai pra roça, pra lida", explicou no lançamento de Betinho: No Fio da Navalha.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.