Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Em Cara e Coragem, Moa debocha de separação de Pat: 'Notícia maravilhosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Marcelo Serrado olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) levará uma patada daquelas de Pat (Paolla Oliveira) após se declarar

Moa (Marcelo Serrado) perderá de vez a noção em Cara e Coragem. O dublê descobrirá que Pat (Paolla Oliveira) terá se separado de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Sem sequer tentar se mostrar chateado pela notícia, ele quase se jogará em cima da colega, por quem nutre uma paixão. "Que notícia maravilhosa", disparará o aventureiro na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar em 11 de agosto, a mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo) anunciará a novidade. "Eu me separei. Mas as crianças ainda não sabem", explicará a protagonista. 

O sócio da Coragem.com ficará muito animado com a informação e não conseguirá esconder. "Isso é uma notícia maravilhosa. Quer dizer, sinto muito.  Mas, Pat, você está livre. E eu... Eu tenho alguma chance? Diz que sim, Pat. Diz que a gente, nós dois, quem sabe", balbuciará o estabanado.

A personagem de Paolla Oliveira, porém, pisará com força na felicidade dele: "Para Moa, não viaja. Eu não me separei por sua causa". O mocinho ficará chocado com a declaração da amada. "Se você não se separou por minha causa, por que tá me contando?", questionará Moacyr. "Nós somos amigos, Moa. Ou não somos?", responderá Patrícia.

Moa ficará ainda mais irritado e insistirá no assunto. "Você tem outro cara? Fala pra mim, eu aguento. Eu acho que aguento, porque na verdade eu não vou aguentar saber que nem segundo na sua vida eu era, mas...", reforçará o dublê, antes de ser interrompido.

"Para com isso, Moa. não tem ninguém, não", frisará a moça. Mesmo assim, o parceiro dela exigirá saber o motivo do divórcio. "Porque o amor pelo Alfredo se transformou em amizade, porque ele foi meu primeiro namorado, porque eu quero... ficar solteira. Vários motivos", argumentará Pat.

Moa não largará o osso e terá certeza de que haverá outro homem na jogada. "Tem outro cara na parada. Tem e você não tá querendo me contar. O que é, garota? Te conheço, tá? Eu sei quando você tá mentindo", esbravejará o aventureiro. "Não tem outro homem. E eu estou falando a verdade", arrematará a mulher.

Escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.